Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

IOTA lança ferramenta de migração de tokens após hack à carteira Trinity

  • Por Lorena Amaro
  • - 02/03/2020
  • às 20:15
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
IOTA lança ferramenta de migração de tokens após hack à carteira Trinity

A Fundação IOTA informou no dia, 29 de fevereiro, que sua ferramenta de migração de tokens prometida na ocasião do hack à sua carteira Trinity já está disponível para os usuários. Essa medida é importante pois, segundo a IOTA, incapacita os invasores de fazerem transferências não autorizadas dos tokens. Durante o ataque, que começou no final de janeiro, foram roubados 8,55 Ti, aproximadamente US$ 2,37 milhões.

A IOTA pede que os possíveis afetados pela vulnerabilidade migrem seus tokens nos próximos dias. A fase de migração ocorrerá de 29 de fevereiro de 2020 a 07 de março de 2020. Depois desse período, o coordenador da IOTA, desativado no dia 12 de fevereiro, voltará a operar.  

Basicamente, o processo envolve três etapas. Primeiro, os usuários precisam atualizar sua carteira Trinity para a versão mais recente. Em seguida, deve baixar a ferramenta de migração e, por fim, seguir as instruções para migração dos tokens. 

Sobre a ferramenta de migração

Segundo a IOTA, a ferramenta de migração foi exaustivamente testada pela IOTA e auditada por uma empresa líder em segurança. A Fundação ainda instrui aos clientes que se certifiquem de migrar cada “seed” (chave de acesso) apenas uma vez e que mantenham os logs de migração salvos no computador.”

O objetivo da ferramenta é evitar que duas pessoas tentem migrar a mesma chave na fase de migração. Caso isso ocorra, um processo KYC (sigla em inglês para Conheça Seu Cliente) será acionado. Assim, ambos os usuários deverão se identificar pessoalmente na Fundação IOTA por meio de documentos de identidade.

Leia também:Integração com MoonPay é responsável pelo hack da carteira Trinity da IOTA

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.