Numa tentativa de criar uma criptomoeda versátil e amigável a InPay apresentou um projeto de Blockchain duplo, que oferece estabilidade, flexibilidade e permite que seus detentores aproveitem ambas as plataformas: Ethereum Classic (ETC) e da Waves.
Além das vantagens gerais que oferece – como um blockchain imutável, uma comunidade grande e crescente e suas transações rápidas e baratas – os titulares do InPay terão acesso à infra-estrutura completamente descentralizada do Ethereum Classic, com contratos inteligentes e dapps, permitindo desenvolver vários recursos na plataforma e se beneficiar da segurança proporcionada por um grande poder computacional.
A plataforma Waves fornece aos titulares do InPay uma das opções para trocar os tokens em moeda estatal (fiat), e aproveitar a exchange descentralizada.
Como resultado, existem tokens InPay para ambas as plataformas, que estão entre as poucas criptomoedas que realmente chamam a atenção, com um total de apenas 100 milhões de moedas.
No momento o InPay está presente somente na plataforma da ETC. Algumas das características do contrato que o InPay oferece incluem um sistema de votação para os titulares do token, que participarão diretamente no desenvolvimento do projeto e tomarão decisões sobre seu futuro. A ideia é buscar maneiras de evitar erros cometidos por muitos projetos de criptomoedas que levaram à consequências indesejadas – um endereço teria que possuir pelo menos 1000 tokens para votar, e 5000 tokens para enviar uma proposta.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
A plataforma oferece um sistema alias que facilita até mesmo para iniciantes em criptomoedas, que não estão acostumados com endereços de carteiras atuais para começar a usar o projeto. O sistema Alias, essencialmente, permite que um texto seja substituído por outro. Isso significa que uma série de dados longa, complicada ou difícil de lembrar pode ser substituída por uma menor.
O InPay também planeja lançar um cliente torrent na blockchain, onde os arquivos torrent e os rastreadores são impossíveis de se bloquear. Embora tenha sido anunciada em outubro de 2016, o desenvolvimento da InPay começou em setembro, depois que seu primeiro bloco (genesis block) foi minerado em junho do mesmo ano. Atualmente ela está listada em várias exchanges, incluindo EmpoEX, Yobit e Cryptopia. Em 7 de maio de 2017, o volume negociado em 24 horas da InPay foi o mais alto na exchange Cryptopia.
O InPay Explorer possui várias seções, incluindo transações, endereços, aliases, propostas e exchanges. Sua equipe está desenvolvendo uma carteira baseada na web para evitar problemas, como ter que baixar toda a blockchain, como é o caso de várias outras plataformas. O projeto InPay está atualmente trabalhando na liberação da primeira versão de seu whitepaper, os desenvolvimentos atuais podem ser monitorados no Slack da InPay.
Leia também: Inspeer: anuncia sua ICO após sucesso na Rússia
Leia também: Innovate UK oferece R$33 milhões para soluções em Blockchain
Leia também: Inovações do Bitcoin: Conheça 5 iniciativas que prometem melhorá-lo
O inpay tem futuro. Em breve custará 1 dolar e posteriormente 30 dolares. Se você ainda não ficou rico investindo em moedas digitais, essa é a hora!
Tenho certeza que essa moeda vai vale 100 reais.
ola, to iniciando agora e abrir uma conta no eobot pra começar a minerar e enviar pra poloniex,vc acha uma boa opção?
Não sei t dizer pq eu nunca minerei moeda nas nuvens. Acredito que o minergate é mais confiável. Isto porque eles tem uma parceria com a moeda bytecoin(BCN). UM dia irei minerar moeda nas nuvens com o minergate. O minergate tem opção para minerar no desktop e nas nuvens.
Cuidado Jack, muitos piramideiros e golpistas atacam assim. Não estou afirmando que é o caso.
Jack, eu sou consultor profissional de investimento em moedas digitais, me manda uma mensagem no Whatts, ou no telegram, que eu prefiro muito mais, que eu te oriento, beleza?
11942065073
Rex Georges Segundo
Não acho não. Risco altíssimo, mineração em nuvem é furada amigo, pesquise bem. 99% é golpe (piramide financeira). As que são verdadeiras rendem MUITO pouco, e tem o risco do equipamento de mineração ficar obsoleto. Estude trade, esse é o caminho.