A exchange de criptomoedas Huobi anunciou o lançamento de uma campanha chamada Mars, que promete levar um usuário a uma viagem de exploração ao planeta vermelho, Marte.
O vencedor da campanha, segundo a exchange, terá direito em um acento em uma viagem espacial até Marte. A viagem, se realizada na data programada, pode ser a primeira viagem com humanos da história até o planeta.
O concurso terá duração de um ano, com uma série de desafios temáticos em 12 rodadas, começando em junho de 2023 e se estendendo até junho de 2024.
De acordo com a Huobi, a cada rodada será escolhido um vencedor, que passará a ser pré-candidato à viagem ao espaço. Posteriormente, na segunda fase do concurso, entre os 12 pré-candidatos, um será eleito como o vencedor final, com direito a uma viagem para Marte após julho de 2024.
Huobi leva trader a Marte
A exchange não revelou por qual empresa a viagem será feita. Afinal, nem mesmo a NASA tem planos de lançar foguetes tripulados para Marte no ano que vem.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
A primeira rodada do programa Huobi Mars começou em 14 de junho e se estenderá até 5 de julho. Durante este período, os usuários deverão completar uma série de tarefas que darão aos usuários a oportunidade de ganhar recompensas na forma de NFTs de espaço, emitidos na rede TRON.
Segundo a Huobi, esses NFTs espaciais serão negociados em diversas plataformas de negociação e servirão como um bilhete de loteria para se qualificar como candidato à viagem ao planeta Marte.
Para receber os NFTs cunhados, os usuários deverão vincular seus endereços TRON na página do evento. Além da chance de viajar para Marte, o vencedor da primeira rodada receberá um benefício adicional: isenção de pagamento de taxas de trading por 180 dias.
A Huobi acredita que essa iniciativa, além de incentivar a participação dos usuários na plataforma, tem o potencial de expandir o interesse e a paixão pelas viagens espaciais, contribuindo para o desenvolvimento do setor de voos espaciais comerciais.
“Nós, da Huobi, esperamos que com este programa, possamos apresentar as viagens espaciais a mais pessoas e, consequentemente, promover o desenvolvimento de voos espaciais comerciais”, declarou a empresa em seu anúncio.