A gestora de fundos de criptoativos Hashdex, anunciou na última quinta-feira, 1 de dezembro, uma nova mudança de composição em três fundos ETFs de criptomoedas negociados na Bolsa de valores.
Segundo a nota publicada pela Hasdex, um dos fundos descritos pela empresa é o META11, que agora oferece a memecoin Shiba Inu (SHIB) para todos os investidores da empresa.
Além disso, o documento informou que foram rebalanceados outros fundos como o HASH11 e o DEFI11, que passaram criptomoedas como Ethereum Classic (ETC) e Kyber Network (KNC).
Entretanto, estes fundos deixaram de oferecer as criptomoedas 1inch (1INCH), Axe Infinity (AXS) e The Sandbox (SAND).
SHIB aumenta o interesse das empresas
A memecoin Shiba Inu vem aumentando o interesse de diversas empresas durante os últimos meses, convertendo-se numa das maiores criptomoedas do ecossistema em capitalização de mercado.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Recentemente, a exchange Crypto.com, revelou através de um documento público que detém 20% de suas reservas na memecoin, sendo criticado por parte da comunidade devido à alta volatilidade do token.
A Shiba Inu (SHIB) possui uma trajetória marcada por publicações realizadas por grandes nomes do ecossistema como Vitalik Buterin e o empresário Elon Musk, além de um grande grupo de fãs e uma comunidade engajada, que permitem o crescimento do projeto.