Início » Últimas Notícias » Hard fork do Ethereum ocorrerá 24 horas após The Merge
Atualização

Hard fork do Ethereum ocorrerá 24 horas após The Merge

Hard fork do Ethereum ocorrerá 24 horas após The Merge
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

O hard fork da rede Ethereum ocorrerá 24 horas após a data da atualização The Merge. A confirmação veio na segunda-feira (12), de acordo com o perfil oficial do EthereumPoW (ETHW) no Twitter.

De acordo com o perfil oficial, o lançamento da rede principal do ETHW ocorrerá exatamente 24 horas após o The Merge. Como a atualização está prevista para ocorrer no dia 15 de setembro, o lançamento do ETHW deve ocorrer no dia 16 de setembro.

Publicidade

As negociações e os planos para um fork do Ethereum após o The Merge vêm se acumulando há um bom tempo, mas não havia uma data para o lançamento. O ETHW não divulgou uma data oficial, mas agora estabeleceu este prazo.

Detalhes sobre o The Merge

De acordo com a explicação do ETHW no Twitter, o hard fork que manterá a mineração via Prova de Trabalho (PoW) ocorrerá 24 horas após o The Merge. A rede não divulgou um tempo, mas disse que divulgará mais detalhes uma hora antes do lançamento.

“O tempo preciso será revelado 1 hora antes do lançamento com um cronômetro de contagem regressiva e tudo, incluindo código final, binários, arquivos de configuração, informações de nós, RPC, explorer, etc. Tudo será tornado público quando o tempo acabar”, disse a publicação.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Aparentemente, a rede principal ETHW iniciará na altura do bloco em que ocorrer o The Merge. Mas a rede terá e 2.048 blocos vazios adicionais antes do início das operações. Ou seja, o ETHW ocorrerá no bloco Merge + 2049, que será o primeiro bloco no qual terão transações.

Suporte ao The Merge

Conforme noticiou o CriptoFácil, algumas exchanges declararam abertamente que fornecerão suporte para tokens ETHW. A Poloniex, BitMEX e Binance são as principais exchanges que declararam que fornecerão os tokens aos seus clientes.

No entanto, a maior parte das exchanges e protocolos optaram por não fornecer suporte. Essa decisão é maior sobretudo entre as finanças descentralizadas (DeFi), cuja maioria dos protocolos não vão ter versões no ETHW.

Publicidade

A Binance afirmou que creditará as contas dos usuários com moedas do ETHW na proporção de um para um com o Ether (ETH). No entanto, o ticker ETH continuará valendo para a rede Ethereum original.

Leia também: Bitcoin e Ether caem após dados de inflação persistente nos EUA

Leia também: El Salvador lança dois programas de recompra de dívidas

Publicidade

Leia também: Navegador Opera integra MetaMask e lança ‘seletor de carteira’

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil