Uma das maiores grifes de vestuário do mundo, a Gucci, anunciou a inauguração de uma loja no metaverso The Sandbox chamada “Gucci Vault Land”. De acordo com a empresa, o espaço virtual irá permitir a realização de missões para ganhar NFTs Gucci Vault Boxes. Estes NFTs, por sua vez, desbloqueiam entradas em locais VIPs e permitem ganhar tokens SAND, além de NFTs exclusivos da marca.
Segundo a Gucci, haverá um sorteio de 500.000 SAND que serão entregues a 10.000 jogadores. Para participar do sorteio, os usuários precisam ter uma conta verificada em The Sandbox e ter pelo menos 1 Gucci Vault Box.
“A conclusão de uma missão concede ao usuário uma Gucci Vault Box. A conclusão de todas as missões concede ao usuário um bônus de 5 Gucci Vault Box. Quanto mais Gucci Vault Boxes você tiver, mais chances terá de ganhar o sorteio”, afirma a Gucci.
Além do evento, a Gucci está lançando seus primeiros colecionáveis digitais voxel no The Sandbox Marketplace. No total, a empresa está lançando oito tipos de NFTs exclusivos.
Gucci e cripto
Esta não é a primeira vez que a Gucci anuncia ações envolvendo criptoativos. Em maio deste ano, conforme noticiou o CriptoFácil, a Gucci anunciou que passaria a aceitar pagamentos em Bitcoin (BTC) e Ether (ETH).
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Além disso, depois, também passou a aceitar criptomoedas menores para pagamentos como Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB). Em seguida, no mês de agosto, a empresa de luxo passou a aceitar Apecoin (APE) em suas lojas.
“Agora aceitamos pagamentos de ApeCoin via BitPay, em boutiques da Gucci selecionadas nos EUA, ampliando a gama de criptomoedas disponíveis para compras nas lojas. É mais um passo na exploração da Web3 pela Maison”, tuitou a empresa na época.