A imprensa chinesa revelou a existência de uma lista de 60 empresas que realizaram atividades relacionadas à oferta de tokens dentro da China.
Em algum momento entre 3 e 4 de setembro de 2017, uma lista de empresas chinesas que realizaram oferta de tokens dentro da China apareceu na Internet. A lista é supostamente parte de uma carta vazada do governo chinês para a província chinesa de Fujian emitida em 2 de setembro. A carta mencionou a emissão de “orientação para o governo local de Fujian”, bem como exigiu um relatório sobre as ICOs, negociação, e as plataformas de intercâmbio, a ser entregue até o dia 4 de setembro.
A carta trazia uma lista em anexo, com 60 empresas e plataformas de angariação de fundos via ICOs, e declarou que serão fornecidas orientações sobre como monitorar bolsas e plataformas de negociação.
O portal ETHNews traduziu a lista fornecida, a tradução segue abaixo:
Lista das 60 ICOs e plataformas que estão sob investigação
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Caso a lista seja genuína, ela fornece informações importantes relacionadas à ação recente tomada pelo governo chinês contra ofertas de tokens.
O Criptomoedas Fácil acompanhará as atividades das empresas listadas e fornecerá atualizações à medida que elas se tornem disponíveis.
Para mais notícias sobre o Bitcoin, Ethereum, Altcoins e Blockchain siga-nos em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil/
Youtube: https://www.youtube.com/c/criptomoedasfacilcf
Telegram: http://telegram.me/criptomoedasfacil
Twitter: https://twitter.com/criptofacil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16170094
Instagram: https://www.instagram.com/criptofacil