Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Goldman Sachs abandona planos de lançar mesa de negociação de criptomoedas

  • Por Amanda Bastiani
  • - 07/09/2018
  • às 09:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Goldman Sachs abandona planos de lançar mesa de negociação de criptomoedas

O banco de investimentos norte-americano Goldman Sachs abandonou os planos de lançar uma mesa de negociação de criptomoedas, pelo menos por enquanto.

Um relatório da agência de notícias Business Insider, publicado nesta quarta-feira, 05 de setembro, citando “pessoas familiarizadas com o assunto”, disse que a decisão foi tomada uma vez que a situação regulatória nos EUA ainda é incerta quando trata-se de criptomoedas.

No entanto, de acordo com as fontes, a gigante do setor bancário não abandonou completamente a ideia, mas está empurrando a possibilidade para baixo em sua lista de prioridades e ainda pode se mover para abrir a mesa em uma data posterior.

Além disso, o plano do Goldman Sachs de começar a oferecer um serviço de custódia de criptomoedas aparentemente ainda está na mesa, com s Business Insider citando a necessidade de “ofertas respeitáveis ​​de custódia” para reforçar a confiança em torno do envolvimento com criptomoedas das empresas de Wall Street.

Conforme relatado pela CoinDesk, o banco demonstrou, pela primeira vez, seu interesse por um empreendimento de trading de criptomoedas em outubro de 2017, embora nessa época fossem apenas os estágios iniciais da exploração da ideia.

Em maio, no entanto, também foi sugerido, mais uma vez via fontes anônimas, que ele usasse seu próprio dinheiro para negociar produtos futuros de Bitcoin da CBOE e da CME em nome de seus clientes. O Goldman Sachs também estava se preparando para lançar “sua própria versão mais flexível de um futuro, conhecido como um produto não-entregue, que será oferecido aos clientes”, segundo o New York Times na época.

A última peça do quebra-cabeças de criptomoedas do banco entrou em vigor no início de agosto, quando acompanhou o plano de futuros com a possibilidade de um serviço de custódia de criptomoedas destinado a proteger as posses das instituições contra hackers e perdas acidentais.

Até agora, porém, pouco foi dito publicamente pelo banco sobre esses possíveis movimentos para no ecossistema das criptomoedas. De fato, o banco já foi um pouco cético sobre os criptoativos, alertando os investidores em janeiro de que eles estavam “em uma bolha”.

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.