Nick Evdokimov, fundador da ICOBox, confirmou sua decisão de retirar-se da administração da empresa para direcionar seus esforços para seus próprios projetos. No entanto, ele manterá seu interesse de propriedade na empresa.
“Devido ao grande número de projetos próprios meus, não estive pessoalmente envolvido no gerenciamento ou nas operações da ICOBox desde o final de 2017, então decidi que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para tornar essa informação pública e oferecer total clareza para evitar potenciais rumores, gostaria de enfatizar que, após a minha saída, o desempenho da empresa não sofreu de forma alguma – a equipe opera com a mesma tranquilidade de antes, cumprindo suas promessas aos clientes”, disse Nick Evdokimov.
Atualmente, a ICOBox está sendo administrada por seus dois sócios-gerentes e cofundadores, Anar Babaev, que supervisiona o mercado de língua russa, e Daria Generalova, que está encarregada de seu desenvolvimento internacional.
“A decisão de desistir da gestão da empresa não foi fácil para Nick, mas estamos muito conscientes de que, como empreendedor em série, ele está relutante em concentrar-se em apenas um único projeto e está ansioso para avançar. Esse é um grande desafio para Nick, mas mesmo grandes nomes como Elon Musk, fundador da Tesla, e Travis Kalanick, fundador da Uber, tiveram que aceitá-lo. Estamos confiantes de que Nick terá muito sucesso em todos os seus futuros projetos”, comentou Daria Generalova, cofundadora da ICOBox.
Nick Evdokimov fundou a ICOBox em 2017. Em pouco mais de um ano, a empresa deu um passo gigantesco de uma startup desconhecida para a maior prestadora de serviços de nova geração do mundo para empresas que buscavam vender seus produtos por meio de ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês).