Início » Últimas Notícias » Fundação Tron desbloqueará 33 bilhões de TRX em 1º de janeiro

Fundação Tron desbloqueará 33 bilhões de TRX em 1º de janeiro

Fundação Tron desbloqueará 33 bilhões de TRX em 1º de janeiro
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Em um tuíte, publicado na última sexta-feira, 27 de dezembro, a Fundação Tron, organização do empresário Justin Sun que supervisiona os assuntos e a adoção da criptomoeda TRX, anunciou que no dia 1º de janeiro de 2020 desbloqueará 33 bilhões de tokens TRX. Os ativos desbloqueados correspondem a cerca de US$442 milhões. As informações são do site de notícias Crypto Globe.

Comunidade opina sobre destino dos 33 bilhões de TRX

Embora a fundação não tenha informado de que forma esses fundos serão usados, ela abriu espaço para que a comunidade Tron votasse em seu destino preferido para esses 33 bilhões de TRX. As opções oferecidas foram:

Publicidade
  1. Investir em parcerias, infraestrutura, desenvolvimento, adoção e conscientização
  2. Bloquear os tokens de volta
  3. Queimar uma porção

A opção que recebeu mais votos foi a terceira, para queimar uma porção dos ativos, com 54,5% dos votos. Na sequência, veio a opção um (investimento), com 32,5%, e por último a opção de novo bloqueio, com 13,1%.

No post, a Tron informa que as respostas serão uma maneira da fundação conhecer “como a comunidade se sente” a respeito deste desbloqueio massivo de ativos.

Especulação da comunidade

Alguns usuários especularam sobre o desbloqueio dos ativos. Um deles disse que, como aparentemente não há um destino para esses 33 bilhões de TRX, eles provavelmente serão trancados de novo. Outro sugeriu que o fundo fosse usado para expansão da exchange Poloniex, que em novembro de 2019 recebeu um investimento de Justin Sun, conforme reportou o CriptoFácil.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Saída do Ethereum

Os fundos a serem liberados pela Tron foram bloqueados quando a fundação deixou a blockchain do Ethereum e iniciou um processo de migração dos tokens para sua própria blockchain, chamada Sun Network, lançada em agosto de 2019.

Leia também: Poloniex anuncia disputa por vaga de “super representante” da Tron

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário