A Fundação Tron anunciou um plano de recompra de US$20 milhões em tokens TRX.
“À medida em que o ecossistema Tron continua a crescer e prosperar, estamos vendo cada vez mais a atenção de nossos usuários no plano de recompra e no plano de holding de TRX da Fundação Tron”, destacou um post publicado na conta oficial da empresa no Medium.
A recompra é supostamente parte de uma iniciativa para reforçar a atividade da comunidade e a estabilidade do mercado. Segundo a publicação, o plano de recompra promete ser o maior na história da criptomoeda e terá duração de um ano, sob a forma de vários lotes, totalizando os US$20 milhões. Em 1º de janeiro de 2020, a Fundação Tron revelará sua participação em TRX, porém, a empresa diz ainda que não tem nenhum plano específico para a quantidade desbloqueada de TRX.
“A conta holding de TRX da Fundação Tron será desbloqueada em 1 de janeiro de 2020. Neste ponto, a Tron não tem planos específicos para essa quantidade desbloqueada de TRX. A Fundação continuará a aumentar nossa participação em TRX no mercado secundário para manifestar nossa confiança no desenvolvimento do ecossistema Tron”, disse a publicação.
A Fundação Tron foi criada para fornecer o desenvolvimento e manutenção da rede distribuída Tron. O criptoativo TRX foi inicialmente baseado na rede Ethereum e desenvolvido através do protocolo ERC-20, mas foi posteriormente transformado para tornar-se uma criptomoeda independente baseada no protocolo Tron. No início de junho, a Tron anunciou uma atualização que deve acontecer em breve, implementando a versão 3.6 do Odyssey que conterá novos recursos de segurança e estabilidade, segundo os desenvolvedores.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Leia também: Tron lança primeira stablecoin de sua rede