O banco digital com tecnologia blockchain e portfólio multimoedas, Zro Bank, acaba de lançar um cartão com cashback em Bitcoin.
Segundo a fintech, o programa de recompensa em BTC com efeito retroativo é o primeiro do Brasil deste tipo.
Cashback em Bitcoin
De acordo com um comunicado encaminhado ao CriptoFácil, os correntistas receberão 0,5% em Bitcoin de volta. Para isso, basta realizar compras a partir de R$ 10 e pagar com o cartão de débito Visa.
Esse valor pode ser usado da maneira que o cliente preferir. Ou seja, pode fazer novas compras com as criptomoedas, transferir os BTC ou acumular a moeda digital.
Conforme explicou a fintech, o cashback é válido tanto para novos usuários quanto para os que já possuem o cartão Visa.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Além disso, o serviço é inovador porque os usuários receberão os BTC de volta desde a abertura de conta até agora.
Vale destacar que a oferta especial de cashback retroativo só vai até o dia 31 de janeiro.
“Neste momento em que o Bitcoin vem batendo máximas históricas em dólar e em real, queremos estimular novas experiências de uso com a criptomoeda. É importante ressaltar que eventuais conversões entre Bitcoin e reais podem ser feitas imediatamente, seja em compras, transferências ou apenas convertendo no aplicativo do banco. Tudo sem taxas para os nossos correntistas. Nossa ideia é oferecer um ganho real, já que o cliente não tem de subtrair taxa nem anuidade do cartão”, explicou Edisio Pereira Neto, CEO do Zro Bank.
Sobre o Zro Bank
O Zro Bank é um banco digital que oferece serviços de exchange e carteira digital no mesmo aplicativo. Com ele, é possível realizar pagamentos por meio do aplicativo de mensagens Telegram, usando o chat integrado.
Ainda segundo a fintech, as conversões de moeda são realizadas instantaneamente na plataforma.
“Vemos um movimento mundial em que as criptomoedas se tornam cada vez mais populares. Desde o lançamento do Zro Bank, buscamos inovar nossos serviços. Lideramos a vanguarda do sistema financeiro brasileiro ao oferecer conta corrente em Bitcoin, com conversão automática para compras via cartão de débito e sem custo de custódia ou de saque”, afirmou Pereira Neto.
Por fim, a fintech destacou que planeja incluir outros ativos financeiros à plataforma, como dólar, euro e ouro.
Leia também: Startup lança primeiro staking de Ethereum 2.0 do Brasil
Leia também: Analista recomenda 5 altcoins para investir durante esta alta
Leia também: Ministério Público de São Paulo quer investigar a Binance no Brasil