Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Exchange dos irmãos Winklevoss passa no quesito segurança em auditoria feita pela Deloitte

  • Por Amanda Bastiani
  • - 30/01/2019
  • às 19:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Exchange dos irmãos Winklevoss passa no quesito segurança em auditoria feita pela Deloitte

A empresa de câmbio e custódia de criptomoedas Gemini confirmou ter passado na revisão de conformidade de segurança conduzida pela empresa de auditoria Deloitte, uma das quatro maiores empresas de auditoria do mundo, que compõe o grupo “Big Four”, conforme mostra o artigo publicado pela Coindesk.

Ao anunciar a notícia nesta terça-feira, 29 de janeiro, Cameron e Tyler Winklevoss, fundadores da Gemini, afirmaram ser a primeira empresa de criptomoeda a ter completado com sucesso o exame de Tipo 1 do Sistema e Organização de Controles (SOC) 2.

“Os exames da SOC 2 são projetados especificamente para abordar os controles em uma organização de serviços relevantes para os sistemas de serviços usados para processar os dados dos usuários”, de acordo com o Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA).

A Gemini disse que a Deloitte inspecionou e avaliou de forma independente o projeto e a implementação de seus controles de segurança para garantir que atenda aos critérios de serviços de confiança estabelecidos pelo AICPA, que incluem “segurança, disponibilidade, integridade de processamento, confidencialidade ou privacidade” dos controles.

“Isso incluiu uma revisão do aplicativo da exchange, infra-estrutura e banco de dados de clientes da Gemini, bem como seu sistema de armazenamento criptomoeda de nível institucional que cuida das chaves privadas das carteiras on-line e off-line da Gemini”, acrescentou a empresa.

A Gemini também se comprometeu em fazer o exame SOC 2 Tipo 2 este ano para “validar ainda mais a eficácia dos controles internos”, e fará os exames SOC 2 anualmente.

A diferença entre os exames Tipo 1 e Tipo 2 é que o primeiro exige um relatório dos controles internos de uma organização de serviços em um ponto específico no tempo, enquanto o segundo requer um período de tempo.

Leia também: Winklevoss dizem que stablecoins e tokens de valor mobiliário terão um futuro brilhante

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.