A campanha “Cripto do Bem”, promovida pela exchange Coinext e pela organização Recode, que teve como objetivo ajudar jovens em situação de vulnerabilidade social por meio de doações com Bitcoin e criptomoedas, tornou-se definitiva após o sucesso da ação. As criptomoedas arrecadadas serão utilizadas para ampliar o Movimento Recode, reforçando a inclusão digital e disseminação do conhecimento.
As doações em Bitcoin continuarão a acontecer por meio da carteira da Recode e terão como objetivo incluir e auxiliar aqueles que desejam se inserir no mundo digital.
Além de ter ajudado na primeira fase com o dobro do valor arrecadado, a Coinext ensinará programação e também um pouco sobre o universo das criptomoedas, mostrando o seu potencial.
“Obviamente, o valor é significativo e vai contribuir com os jovens em muitos aspectos, mas a essência é levar a informação e empoderar esses garotos que têm tanta sede em aprender”, revela José Artur Ribeiro, CEO da Coinext.
O valor depositado vai diretamente para a carteira da Recode, que com mais de 20 anos de atuação, está presente em sete países, em todos os estados do Brasil e já impactou mais de 1,7 milhões de vidas.
“É fundamental estarmos conectados às inovações, uma vez que essa sintonia faz parte do nosso DNA, e por isso essa parceria que resultou na campanha Cripto do Bem estabelece novos canais para o incentivo e apoio de projetos com propósito como o Movimento Recode, iniciativa que tem como objetivo capacitar jovens de todo o Brasil para o uso ético e cidadão da tecnologia com cursos on-line gratuitos”, revela Rodrigo Baggio, presidente da Recode.
Caso tenha interesse em participar, a carteira para doação é: 112kuQ6cLGsuy335PPDSvxZRryhepqjF7E
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Para acompanhar o valor que já foi doado, basta acessar o link.
Leia também: Universidade de Tóquio recebe doação de UD$800 mil para investir em curso de blockchain