Início » Últimas Notícias » Equipe de Beisebol da Austrália vende todos seus dólares para comprar Bitcoin
Investimento

Equipe de Beisebol da Austrália vende todos seus dólares para comprar Bitcoin

Equipe de Beisebol da Austrália vende todos seus dólares para comprar Bitcoin
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Depois que o Houston Rockets, um dos principais times da NBA anunciou que irá pagar seus jogadores com criptomoedas, outra equipe, só que agora de beisebol, resolveu fazer o mesmo.

O time de maior sucesso na Austrália, o Perth Heat, está adotando o Bitcoin como forma de pagamento para seus jogadores.

Publicidade

Conforme anunciou a empresa, a equipe pagará aos jogadores e funcionários na criptomoeda. Além disso, aceitará BTC como pagamento e irá mantê-lo em seu balanço patrimonial.

A equipe, uma das mais bem-sucedidas na Austrália, fez uma parceria com a empresa de pagamentos de Bitcoin Opennode. Assim, será capaz de aceitar e enviar pagamentos em BTC fornecidos pela Lightning Network.

“Em parceria com a Opennode, o Perth Heat está definindo o Bitcoin como o novo padrão para pagamentos”, escreveu a equipe.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Perth Heat

De acordo com o CEO do Perth Heat, Steven Nelkovski, o time acredita no potencial do Bitcoin. Ao mesmo tempo, crê que os fãs da equipe também devem aprovar o movimento em torno da criptomoeda.

“Acreditamos firmemente que a mentalidade que o Bitcoin transmite aos participantes da rede será sentida por nossos jogadores, treinadores, equipe e nossa base de fãs leais”, disse.

O diretor de Bitcoin de Perth Heat, Patrick O’Sullivan, também destacou que a equipe está comprometida com BTC. E, ao fazê-lo, está mudando o tesouro corporativo de dólares para BTC.

Publicidade

“O clube já estabeleceu uma posição inicial no BTC. Esta não é uma compra pontual para se proteger contra incertezas futuras ou pressões inflacionárias. O Perth Heat está adotando a realidade de que o futuro do dinheiro e das tesourarias corporativas viverá na blockchain do Bitcoin”, finalizou.

Dessa forma, a equipe torna-se a primeira do mundo a mudar todo seu patrimônio de dólar para Bitcoin.

Leia também: Acala vence o primeiro leilão de parachains da Polkadot 

Publicidade

Leia também :Criptomoeda que valorizou 4.800% em 10 horas registra maior alta do Top 100

Leia também: Mercado de criptomoedas precisa de um fator para retomar tendência de alta, diz brasileiro

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário