Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Empresa promovida por líder da AirBit Club deixa de pagar investidores

  • Por Gino Matos
  • - 27/02/2020
  • às 20:00
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Empresa promovida por líder da AirBit Club deixa de pagar investidores

O Diário de Justiça de São Paulo (DJSP) publicou no dia 27 de fevereiro sobre um pedido de tutela de urgência para bloquear bens da empresa Yat Solutions. De acordo com o pedido, os rendimentos prometidos pela empresa por meio de um suposto investimento em Bitcoin deixaram de ser pagos ao autor da ação desde novembro de 2019.

A empresa foi promovida por homem que foi líder de uma empresa que apresentou o mesmo problema, a AirBit Club.

Mais uma vez

Conforme noticiado pelo The Intercept em maio de 2019, a suposta pirâmide financeira AirBit Club, que foi investigada pelo Ministério Público de São Paulo, tinha como um de seus líderes e principais proponentes Gabriel Reis.

Reis, que tem envolvimento com a Igreja Universal e segundo a reportagem do The Intercept ajudou a promover a AirBit Club em uma célula da igreja, divulgou a Yat Solutions por meio de suas redes sociais no fim de 2018.

Segundo um pedido de tutela antecipada ajuizada por dois investidores lesados, a Yat Solutions não está pagando os rendimentos prometidos. Ele afirmam:

“Segundo consta, os requerentes vinham retirando os rendimentos do seu capital investido, mês a mês, porém, desde novembro/19, os réus pararam de pagar os rendimentos. Temem ter sido vítima de golpe orquestrado pelos requeridos, a exemplo do que vem ocorrendo com outras empresas do mesmo ramo, razão pela qual pretendem, em caráter de urgência, medidas de arresto.”

A juíza da 12ª Vara Cível do Foro de Santos não deferiu o pedido de bloqueio requerido pelos investidores, afirmando que o mesmo se pauta apenas sobre um “temor subjetivo” de que a Yat Solutions estaria aplicando golpe.

A empresa não atualiza seu perfil no Facebook desde novembro de 2018, e seu site atualmente está fora do ar. Mesmo assim, a magistrada entendeu não ser cabível o pedido dos investidores, que deverão aguardar o desenrolar do processo até que alguma decisão se dê sobre seus bens.

Leia também: Líder da Unick fala sobre contratação de hacker para derrubar sites de notícias em áudio vazado

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.