A NetDragon Websoft apresentou a primeira humanoide do mundo em ser CEO do projeto. Agora a Sra. Tang Yu que possui impulsos elétricos e códigos digitais em suas veias, em vez de sangue será a encarregada de liderar diferentes áreas na empresa.
Para iniciar seus trabalhos, Tang Yu estará à frente do “departamento organizacional e de eficiência” da NetDragon, segundo as informações emitidas numa entrevista recente.
Dejian Liu, presidente da NetDragon, revelou que a empresa está otimista e animada com o futuro da inteligência artificial (IA) na gestão corporativa durante os próximos meses.
Comunidade de trabalho no metaverso
Liu também afirmou que a decisão de utilizar IA neste setor é muito nova e pode levar a níveis sem precedentes de produção e eficácia, além de permitir um maior crescimento e expansão da empresa.
A empresa espera que esta iniciativa possa melhorar a qualidade do trabalho e preparar o ambiente para mesclar o metaverso com o dia a dia dos trabalhadores.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Em outras palavras, uma eventual transição para uma “comunidade de trabalho baseada em metaversos” pode se tornar uma realidade à medida que sejam efetuadas melhorias nos algoritmos durante os próximos anos.
O que é NetDragon?
A NetDragon Websoft é uma empresa chinesa que desenvolve jogos online, além de fazer aplicativos móveis e colaborar na criação de diversos produtos junto a grandes marcas em todo o mundo.
Net Dragon atuo na criação de jogos que operam dentro e fora da China em parcerias com a Disney, Electronic Arts e Ubisoft, convertendo a empresa numa das gigantes asiáticas no setor de games.
Por este motivo a empresa busca incursionar mais a profundidade na Web3 e o metaverso para levar uma maior gama de produtos, além de procurar um crescimento significativo num setor inovador como os universos virtuais.
Leia também: Tether diz que auditoria financeira completa não será feita agora
Leia também: The Merge pode impactar negativamente setor de DeFi e stablecoins, entenda
Leia também: Dificuldade de mineração do Bitcoin deve registrar maior alta dos últimos sete meses