No próximo mês de junho, a exchange de criptomoedas E-juno completa um ano desde seu lançamento, fato ocorrido no Fintech Conferece da StartSE para quase 2 mil investidores presentes.
A E-juno sempre teve o cliente como seu foco, por isso, todas as ações e melhorias realizadas ao longo de sua existência foram focadas no usuário final.
Antes de entrar no concorrido mercado de exchanges, a startup fez um estudo com mais de 2 mil reclamações no site Reclame Aqui para entender o que o cliente do segmento mais desejava e não deixá-lo na mão. E o resultado disso? Até hoje a exchange segue com nenhuma reclamação no Reclame aqui e goza de um atendimento exemplar.
Durante toda essa jornada de trabalho e desenvolvimento a inovação não parou por aí.
Plataforma Proprietária
A E-juno entende que se automatizar foi a única alternativa para se proteger, e mais do que isso, servir ao usuário com segurança e agilidade. Com uma plataforma robusta e proprietária, a empresa investiu por 18 meses em profissionais e tecnologia de última geração.
A plataforma conta com a experiência de profissionais capacitados e alinhados com a missão de levar uma nova experiência aos usuários, e isso é fundamental em um mercado novo e com imenso potencial.
Novidades
Na E-juno,você pode comprar e vender Bitcoin com apenas R$5,00, Além disso, a exchange está praticando as menores taxas do mercado. Confira:
Taxa de saque em Reais ( BRL ) – apenas 0,19%
Taxa de saque em BTC – apenas taxa de mineração
Taxa de depósito – zero
Taxa de compra e venda (ordem executada) – 0,1%
O processo de reconhecimento de TED também foi acelerado e agora as confirmações aparecem em até 15 minutos.
Outro ponto importante que vale destacar é que foi implementado um novo cadastro simplificado, sem a necessidade de validação de e-mail a pedido da comunidade de criptoativos brasileira.
Juno Capital
Outra empresa do grupo que ganhou destaque desde o seu lançamento foi a Juno Capital, uma gestora de criptoativos que atua desde 2017 no mercado brasileiro administrando portfólios de investimentos em múltiplas criptomoedas.
A gestora tem como foco prover um retorno consistente em dólar, com uma gestão voltada para PROTEÇÃO de capital.
Nesse modelo, a Juno Capital conseguiu evitar a baixa do Bitcoin em 2018, dando um resultado positivo de 13.18% no ano enquanto o Bitcoin caiu mais de 70% no mesmo período! O rendimento acumulado do Juno Rapt, seu principal produto, já proporcionou um resultado superior a 23% em 2019 aos seus investidores. A empresa também ressalta que está passando por um processo de auditoria completo e não somente do balanço, iniciativa única nesse segmento até o momento.
Abra sua conta na E-juno!
Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.