Foto: Depositphotos
A popular empresa de preservativos, Durex, realizou recentemente um pedido ao escritório de patentes dos Estados Unidos, para realizar uma série de registros de marcas envolvendo NFTs e criptomoedas.
O pedido de registro por parte da Durex revelou os diferentes planos de entrada no metaverso da empresa, os quais poderiam convertê-la na primeira marca a constituir este tipo de negócio no universo virtual.
Entretanto, a empresa ainda não revelou grandes informações referentes ao quando ou como a realizaria sua primeira incursão no metaverso e os NFTs.
Ainda que a Durex não tenha fornecido detalhes específicos sobre o projeto Web3, a empresa já especificou diversos elementos cadastrados no pedido de patente.
Entre eles destacam-se:
No ano de 2022, mais de 3.300 patentes relacionadas ao metaverso foram registradas no United States Patent and Trademark Office (USPTO), por diversas marcas a nível global.
Entre as marcas mais populares que iniciaram seus planos para entrar no metaverso se encontram:
Durante os últimos meses, o metaverso parece ter chamado a atenção das grandes e medianas empresas do mundo inteiro, fornecendo novas oportunidades de negócio e permitindo que os usuários possam experimentar soluções tecnológicas através de experiências interativas de qualidade.
Leia também: Ethereum (ETH) é a decisão ‘mais segura e fácil no momento’, diz Raoul Pal
Leia também: Dogecoin lança biblioteca C para criar produtos compatíveis com sua blockchain
Leia também: Mercado DeFi esboça reação com salto de 22% do valor total bloqueado (TVL) em julho