A Walt Disney convidou a Polygon Network (MATIC) para o seu programa de aceleração do ano de 2022. O “Disney Accelerator” deste ano vai se concentrar no metaverso e na Web 3.0.
De acordo com a Walt Disney, o seu foco é a construção de um futuro com experiências imersivas tais como tecnologias de realidade aumentada (AR), tokens não fungíveis (NFTs) e inteligência artificial (IA).
Conforme destacou o CEO da Polygon Studios, Ryan Wyatt, a Polygon foi o único projeto de layer 2 selecionado pela Disney. Isso, segundo ele, diz muito sobre o trabalho que está sendo feito na rede. Além disso, ele apontou que a escolha pela Polygon reflete para onde o projeto da MATIC está indo.
Disney
Incluindo a Polygon, um total de seis empresas foram selecionadas pela Disney, são elas:
- Flickplay – um aplicativo social de Web 3.0 que permite aos usuários descobrir NFTs vinculados a locais do mundo real;
- Inworld – uma plataforma que permite aos usuários criar personagens interativos orientados por IA;
- Lockerverse – uma plataforma de Web 3.0 que capacita criadores e marcas a contar histórias que definem a cultura;
- Obsess – uma plataforma de e-commerce que permite que marcas criem lojas virtuais de itens 3D;
- Red 6 – uma empresa de AR que criou um fone de ouvido patenteado e uma interface que funciona ao ar livre.
O programa Accelerator da Disney vai começar ainda nesta semana. Ele vai conectar os seus participantes com “a criatividade, a imaginação e a experiência da Disney”. Além disso, cada empresa vai receber a orientação da liderança sênior da Disney.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
A empresa de mídia está engajada em usar a tecnologia para construir experiências de entretenimento no futuro. De acordo com Bonnie Rosen, gerente geral do programa da Disney, a ação está em sintonia com a missão da empresa de alavancar a tecnologia para construir essas experiências.
Por fim, ele disse que por quase um século a Disney está na vanguarda do uso da tecnologia.
Leia também: Domínios ‘.eth’ de Nike, Coca-Cola e Starbucks são vendidos por até 60 ETH
Leia também: Grayscale expande sua lista de ativos em consideração, adicionando Apecoin, CRO e KNC