Início » Últimas Notícias » Depois do São Paulo FC, Bitso anuncia patrocínio a seleção de futebol do Mexico
Futebol

Depois do São Paulo FC, Bitso anuncia patrocínio a seleção de futebol do Mexico

Depois do São Paulo FC, Bitso anuncia patrocínio a seleção de futebol do Mexico
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Após anunciar um patrocínio para o time do São Paulo FC, a exchange de criptomoedas Bitso assinou mais um acordo com uma equipe esportiva. Dessa vez, a plataforma de negociação de criptomoedas vai patrocinar a seleção mexicana de futebol (SNM).

Com isso, o México será o primeiro país membro da CONCACAF a ter uma empresa do setor de criptomoedas como patrocinadora da seleção nacional de futebol.

Publicidade

“Na Bitso, estamos honrados em nos tornarmos patrocinadores oficiais da Seleção Mexicana”, disse Daniel Vogel, cofundador e CEO da empresa.

Assim como destacou quando anunciou o patrocínio ao São Paulo, a Bitso afirmou que o acordo faz parte da estratégia de crescimento da empresa, que deseja se tornar a maior da América Latina.

Em contrapartida pelo patrocínio, a marca Bitso estampará a camisa do time de futebol mexicano.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

NFTs

A seleção do México se torna, assim, a terceira aliança que a Bitso faz no mundo do futebol. Afinal, além do São Paulo, a exchange também é patrocinadora do Club Tigres do México.

Na prática, a aliança entre a exchange e a equipe de futebol trará várias mudanças para a equipe mexicana. Uma delas é o lançamento de seus primeiros tokens não fungíveis (NFT) relacionados a experiências físicas.

Embora não tenha sido anunciado detalhes sobre os NFTs, a Bitso afirmou que em breve os ativos estarão disponíveis na plataforma da empresa.

Publicidade

“Ter a Bitso como parte da família SNM reafirma nosso compromisso de inspirar positivamente os mexicanos, favorecendo nosso futebol com apoio ao desenvolvimento de todas as categorias de jogadores e proporcionando aos nossos fãs, através das criptomoedas, uma nova maneira de apoiar e interagir com o SNM”, disse Yon De Luisa, presidente da Federação Mexicana de Futebol.

Leia também: Solana pode se tornar a Visa do mundo cripto, elogia Bank of America 

Leia também: El Salvador provavelmente está no vermelho com Bitcoin, diz Bloomberg 

Publicidade

Leia também: China começa a testar yuan digital com estrangeiros 

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário