Eventos

Decentraland terá evento de arte no metaverso do 24 ao 28 de agosto

O metaverso do Decentraland anunciou recentemente um novo evento de cinco dias nos distritos artísticos do metaverso.

Este evento terá lugar entre os dias 24 e 28 de agosto e estará inspirado na Bienal de Arte de Veneza, além de contar com diversas surpresas e características específicas do metaverso.

Segundo os organizadores, o Metaverse Art Week 2022 foi projetado para mostrar as mais recentes inovações tecnológicas em arte digital e desenvolvimento de design por meio de uma extensa feira mundial virtual.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No que consistirá o evento do Decentraland

O novo evento do Decentraland consistirá em instalações de arte imersivas, produções de arte performática e conceitual, inúmeras exposições NFT nunca vistas antes, palestras e muito mais.

As principais atrações estarão localizadas nos bairros de arte do Decentraland, o Soho Plaza, que será transformado em um museu ao ar livre e o Voltaire Art District, que sediará exposições coletivas de arte e painéis de palestras.

Artistas e comunidades digitais

Diversas personalidades do mundo artístico também participarão do evento, entre eles o Gavin Shapiro, quem vai estrear sua peça Fibonacci, inspirada em fractais e outros padrões que surgem na natureza.

O Metaverse Art Week 2022 também contará com a exposição Cryptoarg no Art Plaza, que apresentará uma série de instalações de metaversos imersivos inspirados em grandes obras como “The Tower Labyrinth” e “The Pyramid Labyrinth”.

Decentraland pretende reafirmar o elo formado entre a indústria da arte e a Web3, por esta razão, os organizadores do evento afirmaram que os participantes da próxima edição do Metaverse Art Week terão diferentes surpresas e uma experiência imersiva e inesquecível.

Leia também: Mesmo com hard fork, Monero pode sofrer correção e testar suporte em R$ 736

Leia também: Chainlink e outra altcoin preparam rali de até 37% de valorização, diz analista 

Leia também: Coinbase pausará saques e depósitos de tokens ERC-20 durante a fusão

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.