A Bestkoin, criptomoeda com foco principal no setor de turismo, declarou ao CriptoFácil que fechou parceria com a Umbrella Exchange, empresa sediada em Dubai, para começar a negociação do criptoativo que teve uma de suas primeiras aplicações testadas durante o carnaval de 2019 no Rio de Janeiro, onde usuários de um dos camarotes do evento puderam utilizar o token para compra de produtos.
“A Bestkoin é uma das grandes apostas da nossa exchange, pois é uma criptomoeda muito bem estruturada e crível e está inserida no setor de turismo”, afirma Henrique dos Anjos, fundador da Umbrella Exchange.
Além da exchange, os desenvolvedores da iniciativa destacaram que foi firmada uma parceria com a VGS, que é administrada por um grupo de especialistas internacionais em vendas eletrônicas de ingressos. Por meio da parceria, a BestKoin será integrada à plataforma VGS no mundo todo, como parte da nova evolução dos seus módulos financeiros e dos programas de fidelidade. Isso fornecerá às empresas clientes novas opções para alavancarem suas operações e negócios estratégicos “centrados no cliente”.
“A integração da Bestkoin confirma a expertise, o foco em tendências mundiais da indústria e o contínuo compromisso da VGS de introduzir verdadeiras inovações para responder às necessidades do mercado e aumentar os benefícios a seus clientes globais”, ressalta Tsuyoshi Osada, sócio da VGS.
Outra parceria é com a brasileira Start Pay, o primeiro aplicativo para pagamentos com criptomoedas e cash back. O aplicativo poderá ser utilizado no Brasil e na Europa e terá a Bestkoin como criptomoeda exclusiva.
“Criamos uma plataforma para facilitar a vida das pessoas e proporcionar novas experiências, em especial com criptomoeda. A parceria com a Bestkoin tem a sinergia e estratégia do nosso propósito”, afirma Carlos Eduardo, diretor da Start Pay.
Leia também: Carnaval do Rio de Janeiro terá criptomoeda própria; Conheça a Bestkoin