Startups brasileiras que estão em busca de novas oportunidades de negócios e desenvolvimentos podem inscrever-se no K-Startup Grand Challenge, programa de aceleração para startups na Coreia do Sul, até 14 de junho. O programa terá duração de três meses e meio e os empresários terão suas despesas cobertas no país. O evento está dirigido para empreendimentos promissores com base digital e que tenham como alvo sua expansão para Ásia, tomando como primeira referência a Coreia do Sul.
As 20 melhores equipes receberão uma doação adicional de aproximadamente US$11.000 por três meses e meio após o período de aceleração, e terão a oportunidade de estender sua estadia na Coreia do Sul para participarem de um programa de estabilização. Da mesma forma, as quatro melhores startups receberão prêmios adicionais com um valor total de US$166.000. Startups que operam com Bitcoin e blockchain são bem vindas a participarem do programa.
Durante o programa, as startups participarão de workshops, seminários, conferências, sessões de networking e contato próximo com grandes empresas multinacionais, o que permitirá que os empreendedores não apenas obtenham conhecimento para dimensionar suas startups, mas também façam alianças benéficas para seus negócios. A Coreia do Sul tem se caracterizado por uma excelente infraestrutura em TIC, um amplo apoio do governo neste tipo de iniciativas e sua capacidade de adotar novas tecnologias rapidamente. Além disso, o país é a porta de entrada para o mercado asiático, o que beneficiaria muito empresas com planos de expansão para esse mercado.
As inscrições estão abertas até 14 de junho de 2019 e você pode se inscrever aqui.
Leia também: Maior estrela da Coreia do Sul investe em startup de blockchain
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora