Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Coreia do Norte realizará sua segunda conferência sobre criptoativos no início de 2020

  • Por Amanda Bastiani
  • - 13/09/2019
  • às 20:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Coreia do Norte realizará sua segunda conferência sobre criptoativos no início de 2020

A Coreia do Norte, que muito especula-se estar usando criptomoedas para financiar armas de destruição em massa, realizará sua segunda conferência sobre criptomoedas e blockchain no próximo ano, especificamente em fevereiro.

O evento segue a primeira conferência, realizada em abril deste ano, que atraiu 100 pessoas. Depois de ser declarada um sucesso pelos norte-coreanos, agora, uma segunda conferência, ainda maior foi prometida, conforme mostra o artigo da Coindesk.

O evento de 2020 será patrocinado pela Associação Espanhola de Amizade da Coreia e organizado pelo Comitê de Relações Culturais do Norte com Países Estrangeiros. De acordo com o site oficial da conferência, “as dez principais criptomoedas em valor de mercado” estão ajudando no lado técnico, embora não seja claro no anúncio o que isso significa exatamente.

Como foi o caso na primeira conferência, as restrições parecem ter sido liberadas. Os cidadãos dos EUA são novamente bem-vindos e dispositivos digitais podem ser trazidos para a conferência. O acesso à Internet estará disponível.

A conferência será realizada de 24 a 25 de fevereiro, no Complexo de Ciência e Tecnologia de Pyongyang, uma estrutura bizarra em forma de átomo aberta por Kim Jong-un em 2016. No dia 26, podem ser organizadas reuniões privadas de negócios.

A Coreia do Norte foi acusada de roubar cerca de US$2 bilhões em criptomoedas e usá-las para apoiar o desenvolvimento de armas. As exchanges sul-coreanas e japonesas foram identificadas como alvos, com o phishing sendo utilizado para invadir contas de usuários.

De um modo mais geral, a natureza sem fronteiras das criptomoedas levantou preocupações de que a Coreia do Norte possa usar moedas para contornar as restrições internacionais às trocas comerciais e financeiras.

Além de possivelmente ajudar a Coreia do Norte a obter avanços no campo das criptomoedas, a conferência também pode ter valor de propaganda, transmitindo uma sensação de abertura e enviando um aviso ao Ocidente.

Em um nível menor, as conferências são uma maneira indireta da Coreia do Norte impulsionar o turismo, e o evento de 2020 inclui um extenso itinerário de viagem, com tudo, desde um passeio pela Torre da Juche Idea até uma viagem de esqui de dois dias.

Leia também: Coreia do Norte nega roubo de US$2 bilhões em criptomoedas

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.