Em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico, o fluxo financeiro também precisa atender a demanda da população que deseja ter os melhores serviços sem toda aquela complicação que você encontra nos bancos.
Foi pensando nisso que nasceu a UZZO, uma fintech nacional que busca por meio das criptomoedas atender e inserir a população na nova economia digital.
A UZZO funciona como uma conta digital gratuita. Você pede seu convite pelo site, baixa o aplicativo, cria uma conta e passa a ter acesso, simples e descomplicado, ao seu cartão internacional pré-pago UZZO vinculado à sua conta e aceito em todo o mundo. Para usar seus Bitcoins é simples, basta você enviar BTCs para sua conta UZZO e o valor é automaticamente convertido em Reais pela cotação do momento e creditado em seu cartão para você usar no Brasil e no mundo todo. O cartão ainda oferece Cashback de até 1% sobre as compras efetuadas no mês.
“É um movimento mundial disruptivo. Buscamos uma solução que permitisse aos clientes ter todas as principais facilidades de uma instituição financeira, mas sem a burocracia e as complicações destes ‘grandes’ players. Nossa proposta é descomplicar tudo e facilitar a vida financeira das pessoas” afirma Thiago Lucena, CEO e cofundador da UZZO.
Com este princípio, a UZZO também partiu para a integração com criptomoedas. Desta forma, além de poder ter em sua conta digital com Reais, em breve você também poderá ter em Bitcoin e outras criptomoedas.
Facilidade que também está disponível no cartão internacional, ou seja, se você precisa pagar por algo, seja uma compra no supermercado ou um café na padaria, com o cartão da UZZO.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
A UZZO ainda oferece a opção de compras pelo aplicativo por meio dp QR Code™ Pay disponível nas maquininhas da Cielo.
Você usa seus Bitcoins e o comerciante, que não precisa ter conta na UZZO, nem em qualquer exchange, recebe diretamente em Reais, simples e fácil.
“Nós queremos que nossos clientes usem suas criptomoedas com a mesma facilidade com que usam o dinheiro tradicional. Não tem que ser difícil, tem que ser fácil por isso, basta inserir o cartão, digitar a senha e pronto. Tá feito, nada de ficar preocupado com chave ou procurando o símbolo do BTC em todo lugar”, frisou Lucena.
No Brasil, destaca Lucena, a operadora é a Elo, e no exterior as compras podem ser realizadas nas redes das bandeiras Diners Club e Discover. Saques são possíveis nos caixas eletrônicos das redes Pulse, Discover e Diners Club espalhados pelo mundo.
Leia também: UZZO exibe Bitcoin em jogo entre Corinthians e Flamengo no Brasileirão