Foto: Unsplash
Os blockchain games têm ganhado cada vez mais relevância pela possibilidade de gerar ganhos. Os jogos play to earn dão aos usuários a possibilidade de ganhar tokens que podem ser trocados por dinheiro real.
A proposta não atraiu apenas jogadores individuais, mas também motivou a criação de comunidades focadas na expansão do ecossistema. As ‘escolinhas’ de Axie Infinity são um exemplo: um jogador faz o investimento inicial dos Axies e associa a conta a outro usuário. O segundo usuário, então, divide os ganhos com quem fez o investimento inicial.
Essa é apenas uma das diversas relações criadas através dos blockchain games. Tratam-se de comunidades descentralizadas surgidas de ‘joguinhos’ que passaram a apontar para o futuro dos jogos e de âmbitos das finanças descentralizadas.
Porém, como os blockchain games estão apontando para o futuro? O que eles trazem de inovador? O mais recente Debate Descentralizado aborda o tema com especialistas no assunto.
Rodrix Digital se reúne com Capitão Igor, Guilherme Heraki, Gabriel Boni e Helo Passos para falar mais sobre esse universo.
Quer ficar por dentro do que está acontecendo no ramo de blockchain games? Não perca este Debate Descentralizado!
Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.
Leia também: Off shore: lavagem de dinheiro ou forma de proteção?
Leia também: Bitcast: Como Diem seria afetada por uma queda do Facebook?
Leia também: Coluna do TradingView: Altcoins operam em alta nessa quarta-feira
Este website usa cookies.