Depois da renúncia de Johann Gevers e Diego Olivier Fernández Pons da Fundação Tezos, parece que agora, o projeto que arrecadou mais de US$200 milhões em sua oferta inicial de moedas (ICO, na sigla em inglês), uma dos maiores da história, ensaia a retomada do desenvolvimento de sua plataforma ao anunciar estar contratando programadores.
Segundo o comunicado publicado na última sexta-feira, 02 de fevereiro, as novas contratações ajudarão a Fundação a realizar seu principal objetivo que é desenvolver o protocolo Tezos, bem como promovê-lo aos potenciais usuários.
“A Fundação está fornecendo recursos e suporte para expandir a equipe básica de desenvolvimento da Tezos em Paris”, explicou a Fundação. “Isso expandirá ainda mais essa equipe de para aproximadamente 35-40 indivíduos. O recrutamento já está em andamento.”
Além do novo presidente Ryan Jesperson, a Fundação Tezos também incluiu em seu novo time o fundador da Polychain Olaf Carlson-Wee, o vice-presidente sênior da Alstom Digital Mobility Pascal Cléré, a co-presidente da Associação Acadêmica Valais Marylène Micheloud e o investidor de risco Hubertus Thonhauser.