Lançado oficialmente no dia 20 de Julho, pelo Private Office of Sheikh Hamdan Bin Ahmed Al Maktoum, de Dubai, comandado por Vossa Excelência Ahmed Aljariri em sociedade com a FDS Technologies, o token Dobuy chega ao mercado.
Uma das questões mais levantadas pelos consumidores e investidores no mercado de criptomoedas, é a falta de usabilidade de uma criptomoeda ou Token no mundo de criptoativos e a falta de regulamentação dos projetos Criptos.
Segundo a Future & Hamdan, empresa expert em tecnologia blockchain e criadora do token DBY, seu ecossistema e token prometem preencher esta lacuna do mercado, de forma que todo ecossistema seja desenvolvido para que o sistema de operação comercial e digital seja aceito como forma de pagamento em vários setores da economia global através de uma plataforma tecnológica inovadora de ponta, eliminando problemas típicos dos sistemas bancários convencionais, como o custo de abertura e manutenção de contas e a insuficiência de infraestrutura, possibilitando que empresas e profissionais autônomos sejam integrados e passem a receber o DBY como forma de pagamento para produtos e serviços, em poucos minutos.
A Future & Hamdan surgiu com a sociedade da FDS Technologies com o Private Office of Sheikh Hamdan Bin Ahmed Al Maktoum, de Dubai, comandado por Vossa Excelência Ahmed Aljariri, o que traz credibilidade para o token, que está em processo para ainda em 2021 estar listado em algumas Exchanges, propondo acesso fácil de compra e venda do criptoativo.
Segundo a equipe proprietária do projeto, um dos grandes diferenciais é que, enquanto algumas carteiras de ativos digitais e plataformas comerciais têm se mostrado suscetíveis à fraudes, roubos ou outros incidentes cibernéticos para os consumidores, a tecnologia desenvolvida para a Dobuy, apresenta grande segurança para o sistema, empresas, fornecedores e consumidores.
Como outras criptomoedas e tokens sólidos, a Dobuy está sujeita às leis, regulamentos e orientações, e pode estar dentro do escopo das normas internacionais sobre risco operacional, adotando por exemplo, padrões de gerenciamento de segurança da informação fornecidos pela ISO (Organização Internacional de Padronização) e da IEC
(Comissão Eletrotécnica Internacional).
A proposta da Dobuy é possibilitar que o cliente pague com sua moeda digital favorita e que o lojista receba em dobuy, ampliando sua usabilidade e valorizando o token, o que beneficiará seus investidores, principalmente com o pós ICO do token digital.
No Brasil, a partir do próximo dia 16 de setembro de 2021 a Itapemirim e a RT&T começaram a aceitar o token como forma de pagamento na compra de suas passagens aéreas e terrestres, além da compra e locação de automóveis.
Em breve o cliente também poderá contar com um cartão, onde terá a possibilidade de transacionar criptomoedas, além da moeda local, independentemente se o comércio aceita ou não criptos como forma de pagamento, o sistema converte o valor imediatamente, podendo assim ser utilizado o cartão em máquinas físicas ou em aplicativos já existentes no local.
O token Dobuy pode ser adquirido através da própria plataforma do token ( https://dobuyapplication.app ), sendo possível, através desta, realizar transferências sem pagamento de taxas entre clientes para moedas FIAT e pagamentos de faturas em mais de 130 países. No momento de publicação desta matéria, o valor mínimo das ordens de venda disponíveis é de US$ 1.21.
Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Leia também: A plataforma Travala.com adiciona token FUN como opção de pagamento
Leia também: Gigante Itapemirim aposta pesado na tokenização do turismo