Início » Últimas Notícias » CEO da Ripple pede que funcionários do Brasil trabalhem em casa

CEO da Ripple pede que funcionários do Brasil trabalhem em casa

CEO da Ripple pede que funcionários do Brasil trabalhem em casa
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

O CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, por meio de uma publicação no twitter, pediu aos funcionários da Ripple, que atuam no Brasil e em toda a América Latina que realizem trabalho remoto e fiquem em casa para evitar o contágio e disseminação do Coronavírus. Esta foi a primeira vez que o CEO se pronunciou sobre o assunto desde que a pandemia “saiu” da China e ganhou o mundo.

“Como muitas empresas, a maior prioridade da Ripple é o bem-estar da equipe da Ripple. À medida que o COVID-19 se desenvolveu nos últimos meses, a equipe global fez a transição para o trabalho remoto, com o objetivo de permanecer seguro, continuando a dar suporte aos nossos clientes.”

Quanto às consequências econômicas do vírus, Garlinghouse espera que os mercados se recuperem:

Publicidade

“Nossa economia global está em águas desconhecidas, mas o que aprendi da história: os mercados são extremamente resilientes”, declarou.

No momento da redação deste artigo, assim como a maioria do mercado de criptomoedas, o XRP, criptomoeda que tem seu desenvolvimento controlado pela Ripple, vê uma valorização de mais de 15% depois de uma grande baixa marcada pelas incertezas com relação ao avanço do Coronavírus no mundo.

Leia também: URGENTE: STJ aceita libertar líderes da Unick sem fiança por conta do Coronavírus

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário