Justin Sun, CEO da Tron, disse em um tuíte nesta quarta-feira, 24 de abril, que a Fundação Tron, empresa por trás da 11ª maior criptomoeda do mercado, a Tron (TRON), faria uma parceria com o clube de futebol profissional britânico Liverpool, conforme mostra o artigo da Cointelegraph.
No entanto, um porta-voz do Liverpool teria dito ao Decrypt Media que “o Liverpool Football Club confirmou que não está fazendo uma parceria com a Tron”.
Embora a Sun não inclua detalhes específicos sobre a natureza da próxima parceria – que já foi negada -, o tuíte apresenta um breve convite em vídeo do Liverpool Football Club (LFC) com o logo da Tron aparecendo nele.
O CEO da Tron afirmou que está ansioso para explorar esta nova parceria, acrescentando que é uma parceria oficial e que mais detalhes serão divulgados em breve.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Jesse Powell, chefe da exchange Kraken, postou no Twitter uma captura de tela de um e-mail alegando ser do Liverpool sobre uma parceria que ele havia descartado como uma farsa.
Misha Lederman, cofundador da startup de blockchain relacionada à Tron IAmDecentralized, disse que a nova suposta parceria entre a Tron e o time de futebol Liverpool “estaria além do limite para criptomoedas, para dizer o mínimo”. Ele também acrescentou que “já pode ver o logo da TRON aquela camisa vermelha do @LFC em Anfield.
Samuel Austin, cofundador e desenvolvedor da empresa de pagamento de blockchain HummingPay, concordou que a suposta parceria ajudaria a trazer exposição para a missão da Tron. Ele sugeriu que o Liverpool poderia desenvolver sua própria plataforma de transmissão ao vivo, que provavelmente poderia ser assistida através da plataforma P2T (BitTorrent) da Tron, que foi adquirida pela Tron em julho de 2018.
Recentemente, o DApp.com, site de análises focadas em aplicativos descentralizados (DApps), divulgou um relatório afirmando que a blockchain da Tron possui a base de usuários de DApps que mais cresce.
Leia também: Tron tem base de usuários de DApps que mais cresce; Desenvolvedores ainda preferem Ethereum