Início » Últimas Notícias » CEO da Bakkt pode assumir vaga no Senado dos EUA em 2020

CEO da Bakkt pode assumir vaga no Senado dos EUA em 2020

CEO da Bakkt pode assumir vaga no Senado dos EUA em 2020
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Após levar o serviço de custódia e negociação de contratos Futuros de Bitcoin para investidores institucionais, a Bakkt agora busca lugar na política norte-americana.

De acordo com a matéria da Coindesk, a diretora-executiva da Bakkt Kelly Loeffler teria sido escolhida pelo governador do estado da Geórgia Brian Kemp para ocupar uma vaga no Senado dos Estados Unidos até a eleição especial, que será realizada em novembro de 2020.

Publicidade

Loeffler provavelmente receberá, na próxima semana, o convite para substituir o senador norte-americano Johnny Isakson, do partido Republicano, que anunciou planos de deixar seu assento no Senado em 31 de dezembro. A Coindesk cita como fonte um relatório do The Atlanta Journal-Constitution, que, por sua vez, cita “vários altos funcionários do Partido Republicano”.

Reeleito pela última vez em 2016, Isakson deve deixar o cargo antes do término de seu mandato em 2022. Kemp tem autoridade para escolher um substituto para preencher sua vaga até a eleição especial em novembro de 2020.

O gabinete do governador Kemp, o Comitê Nacional Republicano, o Partido Republicano da Geórgia e o gabinete do senador Isakson não responderam a pedidos de comentários, assim como a Intercontinental Exchange (ICE), controladora da Bakkt, que se recusou a comentar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Bakkt lança serviço de custódia e mercado aguarda valorização do Bitcoin

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Deixe um comentário