Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Casa da Moeda do Reino Unido anuncia serviço de custódia para criptomoedas

  • Por Luciano Rocha
  • - 16/07/2019
  • às 13:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Casa da Moeda do Reino Unido anuncia serviço de custódia para criptomoedas
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A Casa da Moeda do Reino Unido, conhecida como Royal Mint, fornecerá pela primeira vez serviços de custódia para criptomoedas, de acordo com um comunicado enviado ao portal Cointelegraph nesta segunda-feira, 15 de julho.

A Royal Mint, que possui impressionantes 1.100 anos de existência, está participando do lançamento da Temtum (TEM), que deve ser lançada em 17 de julho. E essa será a primeira criptomoeda a contar com o serviço de custódia da empresa.

Especificamente, a Royal Mint funcionará como um cofre para chaves privadas de reserva e criptomoedas da Temtum Genesis, empresa por trás da nova criptomoeda. Já as chaves privadas originais serão armazenadas no cofre da Royal Mint para sempre.

Os dados da transação serão gravados na blockchain da Temtum, informou a empresa, acrescentando que o TEM será inicialmente lançado para compras e transações na exchange CoinAll, uma importante exchange baseada em Hong Kong e parceira estratégica da OKEx, segundo a Temtum Genesis.

No site oficial do projeto, a Temtum é descrita como uma criptomoeda peer-to-peer (P2P) de taxa zero que suporta a uma blockchain chamada Temporal. Seu objetivo é criar um “novo mundo de liberdade financeira longe de instituições centralizadas”. De acordo com seu site, a nova criptomoeda tem uma velocidade de confirmação de bloco de 12 segundos e é minerada à uma taxa de cinco blocos por minuto.

Em janeiro de 2018, a Royal Mint anunciou que trabalhava no lançamento da criptomoeda Royal Mint Gold (RMG), que teria como lastro o ouro. No entanto, a empresa acabou cancelando seus planos devido a um veto do governo britânico.

Recentemente, dois importantes reguladores financeiros dos Estados Unidos, a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) e a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA), divulgaram uma declaração conjunta sobre serviços de custódia de criptomoedas. Especificamente, os reguladores sugeriram que os custodiantes de criptoativos podem não ser capazes de demonstrar que realmente controlam os ativos que afirmam manter, enquanto que simplesmente manter uma chave privada não é suficiente para demonstrar a propriedade dos ativos em questão.

Leia também: Reguladores do Reino Unido aprovam primeiro fundo de hedge focado em criptoativos do país

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.