Tratando-se de uma das primeiras moedas Brasileiras, criada exclusivamente por desenvolvedores de solos nacionais e com suporte inteiramente em português, a BZLcoin foi desenvolvida para se adaptar com facilidade ao mercado Brasileiro e preservar seu valor de mercado por longos períodos de tempo.
Os usuários inseridos no mundo das criptomoedas entendem que a participação de novos usuários é fundamental para o crescimento de qualquer criptomoeda e a equipe de desenvolvedores da BZLcoin leva esse aspecto da natureza dos instrumentos de troca muito a sério. Por isso, a maior parte do escopo do projeto é direcionado para a difusão da cultura digital. Assim, a BZLcoin pretende se tornar a primeira criptomoeda com total foco em seus usuários, balizando todo o projeto em direção ao desenvolvimento de aplicações voltadas para o dia-a-dia dos comerciantes Brasileiros.
Além de funcionar como um agente facilitador no momento de realizar movimentações de valores devido a sua natureza digital, a BZLcoin incentiva seus usuários a armazenarem as moedas em posse, o que tecnicamente resulta em uma menor volatilidade. Esse incentivo deriva das recompensas intrínsecas ao seu método híbrido de mineração, que reúne os métodos de prova de trabalho (PoW) e prova de participação (PoS) e determina fases muito bem definidas de funcionamento.
O algoritmo TRIBUS é muito eficiente em combater resoluções dadas através de ASICs. Além disso, o fato de ser o resultado de uma concatenação de três dos cinco algoritmos NIST5 favorece o resfriamento das GPUs utilizadas no processo de mineração. Por isso, o TRIBUS fora escolhido para ser uma característica fundamental para a BZLcoin, pois indiretamente preserva o equipamento de seus usuários e favorece a descentralização do processo de mineração.
Outra grande característica da criptomoeda está no seu pequeno tempo de bloqueio e no tempo de confirmação de suas transações, que são de – consecutivamente – 30 segundos e 05 minutos, tornando as transações na rede BZLcoin naturalmente rápidas e baratas. Vale ressaltar que o tempo total do processo completo de maturação é de apenas 10 minutos, porém, em apenas 05 minutos é seguramente possível admitir a maturação da criptomoeda.
Todas estas características somadas a enorme preocupação da equipe com a difusão da moeda no mercado resultam em uma criptomoeda perfeita para o comércio Brasileiro e para o mundo.
Para mais informações, acesse:
Site: https://bzlcoin.org
Fórum: http://forum.bzlcoin.org/
Facebook: https://www.facebook.com/bzl.moeda
Twitter: https://twitter.com/bzlcoin
Github: https://github.com/bzlcoin/bzlcoin
Telegram: https://t.me/bzlcoin_br
Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Fala sério, criptomoeda brasileira…é difícil acreditar.
Será que os brasileiros vão por fé numa crypto brasileira???
Sabe como é, tudo que é brasileiro tende a avacalhação.
Como já disse de Gaulle ” …o Brasil não é um país sério.”
KKkkkk, falou e disse…Num país zoado desse haja coragem e patriotismo para apostar grana numa criptomoeda brazuka, putz.
Sei dos nossos problemas, mas, não é caso de fé, e, sim caso de conhecer o mercado, como “qualquer” outra moeda, ou mesmo por exchange fraudulentas, estamos com o mesmo risco. “Apostarei” nela, não por ser Brasileira, e, sim por acreditar nas cryptos, o brasileiro é como aquele cara da canoa, envia-se a canoa para ele, e, ele não aceita, tem que ser do “jeitinho” dele. Parabéns pela empreitada, força BZLs.