Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Braziliex, Mercado Bitcoin e BitcoinTrade são as primeiras exchanges a anunciarem suporte ao hard fork do Bitcoin Cash no Brasil

  • Por Cassio Gusson
  • - 07/11/2018
  • às 14:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Braziliex, Mercado Bitcoin e BitcoinTrade são as primeiras exchanges a anunciarem suporte ao hard fork do Bitcoin Cash no Brasil

As exchanges brasileiras Braziliex, Mercado Bitcoin e BitcoinTrade foram as primeiras plataformas nacionais a anunciarem suporte ao hard fork do Bitcoin Cash. Ambas empresas conversaram exclusivamente com o Criptomoedas Fácil e revelaram terem seguido a tendência global ao suportar as implementações propostas pela equipe Bitcoin ABC.

“Ainda estamos definindo os últimos detalhes junto ao nosso CTO, mas, assim como aconteceu com o hard fork que originou o Bitcoin Cash, neste atual evento, devemos suspender depósitos e retiradas um dia antes do fork [14 de novembro] e aguardar a estabilização da rede principal para retomar nossos serviços em BCH. Inicialmente, não pretendemos dar suporte à nova moeda que pode surgir da bifurcação [Bitcoin SV]. Aqui na BitcoinTrade, adicionamos o Bitcoin Cash recentemente e estamos monitorando as atividades para garantir que tudo aconteça da melhor forma para o usuário, por isso, ainda temos feito ajustes na implementação. No momento em que suspendermos as retiradas e depósitos, vamos fazer um snapshot de todos os saldos e observar o desenvolvimento da nova bifurcação para ai então desenvolver uma estratégia para liberar os novos saldos em SV, caso a nova rede assim permita”, destacou Daniel Coqueri, cofundador da  BitcoinTrade.

A Braziliex também suspenderá os depósitos e saques em BCH para garantir que nenhum recurso de seus usuários seja comprometido.

“A Braziliex desde de início se destacou como a plataforma com o maior portfólio de altcoins sendo negociadas diretamente em reais.  Sempre estamos atentos aos pedidos dos nossos usuários para listagem de novas moedas e temos acompanhado de perto os desdobramentos da possível bifurcação da blocckhain do Bitcoin Cash, e os impactos que isso pode ter no mercado. Informamos que devido a este acontecimento iremos interromper depósitos e saques de BCH a partir do dia 14, e só retornaremos após a estabilização da rede”, afirmou Ricardo Rozgrin, fundador da Braziliex.

No caso da Mercado Bitcoin, a exchange publicou seu posicionamento em seu blog oficial e destacou que vai pausar os depositos e retiradas 3 horas antes do hard fork, “Duas vezes por ano, o Bitcoin Cash é submetido a um processo de atualização do protocolo, conhecido como “hard fork”. Entretanto, ao contrário das últimas atualizações dessa rede, essa próxima proposta possui divergências em relação ao caminho escolhido, o que pode resultar em divisões na rede, semelhante ao que houve entre Bitcoin e Bitcoin Cash no início de Agosto. Nossa principal preocupação é com a sua segurança. Com isso em mente, nosso plano para acompanhar o evento é: pausar envios e recebimentos de Bitcoin Cash com até 3 horas de antecedência ao hard fork; pausar negociações de Bitcoin Cash com até 30 minutos de antecedência ao hard fork. Essas pausas serão mantidas até que se verifique a segurança, normalização e estabilidade da rede.”, disse e empresa

Como tem mostrado o Criptomoedas Fácil, no dia 15 de novembro, a blockchain do Bitcoin Cash (BCH), provavelmente, será dividida em duas redes, gerando uma nova criptomoeda chamada Bitcoin SV (Satoshi Vision). A proposta de bifurcação é liderada por Craig Wright, da nChain. A proposta de Wright envolve, primeiramente, não aplicar as mudanças programadas pela equipe Bitcoin ABC, (versão 0.18.0), e, em seu lugar, implementar outras mudanças como blocos de 128MB e reintroduzindo os chamados “opcodes Satoshi” – OP_MUL, OP_INVERT, OP_LSHIFT e OP_RSHIFT – e mais que o dobro do número máximo de opcodes por script para 500 de 201. Wright lançou esta semana a versão 0.1.0 do SV que já está disponível no GitHub.

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.