O navegador Brave anunciou duas parcerias para sua expansão. O grupo de k-pop BTS, da Coreia do Sul, e o time de e-sports Rush Gaming, foram anunciados como parceiros do Brave. O objetivo é fornecer uma versão limitada do navegador para residentes no Japão.
De acordo com o jornal Nikkei, o Brave e o BTS desenvolveram uma versão do navegador exclusiva para usuários nipônicos. Esta é a primeira colaboração conhecida entre um navegador baseado em privacidade como o Brave e uma famosa banda de K-pop.
O objetivo da parceria é encontrar um novo ponto de contato entre ídolos e fãs. Os usuários do navegador de edição limitada terão acesso a todos os recursos de recompensa do Brave. Além disso, eles poderão ganhar pontos assistindo a anúncios e usá-los para apoiar a equipe de e-sports da Rush Gaming.
Brave cresce em popularidade
O Brave Browser é um navegador de código aberto que se concentra em fornecer melhor privacidade e bloquear anúncios e rastreadores intrusivos. O navegador fornece um sistema de publicidade opt-in alimentado pelo blockchain Ethereum e o Basic Attention Token (BAT) proprietário da empresa.
O número de usuários ativos mensais no navegador tem crescido no mercado. Houve um aumento de 125% no ano passado, ou cerca de 15,4 milhões de pessoas acessando o Brave. Adicionalmente, o navegador fechou uma série de parcerias importantes.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
A exchange Binance lançou uma nova aplicação que permite a compra de Bitcoin direto pelo Brave. Com isso, os usuários podem gerenciar suas criptomoedas sem sair do navegador. Outra grande exchange, a Gemini, anunciou o suporte às negociações do token BAT em abril.
E no final de maio, o Brave resolveu entrar no mercado de videoconferências. Aproveitando o crescimento da área pós-pandemia, o navegador lançou uma ferramenta para competir com o Zoom. O serviço permitirá que os usuários acessem videoconferência privada e de forma gratuita.
Leia também: Ethereum apresenta valorização de 15% em um mês
Leia também: Brave anuncia lançamento de serviço de videoconferência para competir com Zoom
Leia também: Novo candidato a ser Satoshi Nakamoto traficava drogas para Pablo Escobar