Anunciado ontem em uma declaração, a Fundação Ethereum trabalhará em conjunto com o Banco Russo Vnesheconombank (VEB) para apoiar o seu novo centro de pesquisa de blockchain, oferecendo treinamento especializado para a tecnologia dos registros distribuídos da ethereum.
A parceria espera ajudar a promover uma comunidade de especialistas na Rússia, para auxiliar os projetos de formação baseados na blockchain da ethereum.
Vitalik Buterin, Fundador do Ethereum, disse:
A cooperação entre a Ethereum e a VEB oferece uma oportunidade única de se envolver em pesquisa e desenvolvimento sobre o uso da tecnologia blockchain para administração pública, e acelerar a adaptação desta tecnologia às organizações governamentais da Federação Russa.
A assinatura oficial da parceria ocorreu em um evento de blockchain no Tartaristão neste fim de semana intitulado: “Blockchain: O Novo Petróleo da Rússia”. A parceria faz parte de uma série de etapas que a Rússia está levando para a implementação da tecnologia em todo o país.
Pingback: Blockchain e Casos de Uso - seguranca-informatica.pt
Rússia é um país que não respeita leis internacionais, comandado por criminosos. No início, negócios com bandidos podem ser lucrativos, mas sempre acabam mal. Exemplo: a Venezuela.
Pingback: Cripto Radar: as principais notícias de 30 de agosto de 2017 - Criptomoedas Fácil