Ir para o conteúdo
AO VIVO
BITCOIN REVERTENDO PARA ALTA; COMO LUCRAR SE O PREÇO DECOLAR?
Clique aqui
Comprar Bitcoin
Carteira BG
Newsletter
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Logo CriptoFácil
Comprar Bitcoin
Mercado
DeFi
NFT
Web3
Carteira BG
Comprar Bitcoin
Mercado
Carteira BG

Bittrex pede registro e pode iniciar atividades no Brasil em breve

  • Por Cassio Gusson
  • - 07/05/2019
  • às 16:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Bittrex ganha registro e pode iniciar atividades no Brasil em breve
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

A exchange Bittrex, uma das maiores plataformas globais de criptomoedas, pode iniciar atividades no Brasil em breve. A empresa protocolou um pedido de registro de marca em sólo nacional junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial, INPI. Embora a concessão de registro de marca não signifique, obrigatoriamente, o início de atividades formais no Brasil, é de praxe que antes de iniciar qualquer operação, grandes empresas peçam registros de suas marcas.

No pedido, a Bittrex destaca que tem atuação em intermediação de transações com Bitcoin e criptomoedas, mas também faz ações em serviços de câmbio, crowdfunding e outras formas de financiamento coletivo, além de serviços de conta poupança, entre outros. A possível vinda da exchange para o Brasil marca uma retomada no interesse de empresas internacionais pelo ecossistema de criptomoedas nacional, tanto que, como mostrou o CriptoFácil, Calvin Ayre do Bitcoin SV também pediu registro de marca de sua empresa a CoinGeek no Brasil, assim como a DRW Holding, uma das grandes empresas de investimentos dos EUA, que pode tornar-se a principal concorrente da XP Investimentos (no mercado financeiro tradicional) e da XDEX (no ecossistema de criptomoedas).

Publicidade

A Bittrex recentemente viu seu pedido de registro na BitLicense em Nova York ser negado, desta forma, sem a licença, considerada uma das mais duras (mas com alta credibilidade) dos EUA, a empresa não poderá dar continuidade a suas atividades no Estado e portanto seus clientes da Big Apple terão que sair da plataforma. Pouco depois da negativa, já no final do mês de abril, a exchange veio a público para se defender de acusações de que usuários norte-coreanos, possivelmente ligados a grupos hackers do país a serviço do estado, estariam usando a empresa para transacionar Bitcoins e lavar o dinheiro do crime que, segundo a ONU, estaria sendo usado para manter o programa nuclear da Coreia do Norte.

Leia também: Bittrex tem licença para operar em Nova York negada

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.