Ir para o conteúdo
Últimas
Mercado
Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0
Planilhas Gratuitas
Newsletters
Logo CriptoFácil
Pesquisar
Fechar
Mercado
Ethereum
DeFi
NFT
Web3
Inscreva-se
Mercado
NFT
Inscreva-se
AO VIVO
Jogue e Ganhe – Oportunidades no mercado de criptomoeda
Clique aqui

Bitmain, Roger Ver e Kraken são processados por suposto sequestro da rede do Bitcoin Cash após hard fork

  • Por Amanda Bastiani
  • - 08/12/2018
  • às 12:30
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Bitmain, Roger Ver e Kraken são processados por suposto sequestro da rede do Bitcoin Cash após hard fork

A United American Corp. (UnitedCorp), com sede na Flórida, EUA, propôs uma ação contra a empresa de mineração Bitmain, o site de notícias Bitcoin.com, o empresário Roger Ver e a exchange Kraken, de acordo com uma publicação da agência de notícias Cointelegraph. A UnitedCorp alega que os réus planejaram um esquema para assumir o controle da rede Bitcoin Cash (BCH).

Fundada em 1992, a UnitedCorp é uma empresa de desenvolvimento e gerenciamento com foco em telecomunicações e tecnologias da informação. A empresa administra um portfólio de patentes e tecnologia proprietária em telecomunicações, mídia social e blockchain.

O processo aberto no Tribunal Distrital dos EUA do Distrito Sul da Flórida alega que os réus usaram conjuntamente métodos e práticas desleais para manipular a rede do BCH em seu benefício e prejudicaram a UnitedCorp e outras partes interessadas do BCH. A liberação especifica ainda que:

“A UnitedCorp acredita que os réus conspiraram para efetivamente sequestrar a rede do Bitcoin Cash após a atualização programada de 15 de novembro de 2018 com a intenção de centralizar a rede – todos em violação dos padrões e protocolos aceitos associados ao Bitcoin desde a sua criação.”

Em 15 de novembro, a rede do BCH passou por uma atualização, que dividiu a comunidade em dois campos principais, aqueles que apoiam o Bitcoin Cash ABC e aqueles que apoiam o Bitcoin Cash SV. A UnitedCorp afirma que os réus assumiram o controle da rede da criptomoeda logo após o upgrade usando “hashing alugado”. Isso supostamente levou à adoção de conjuntos de regras do Bitcoin ABC, impedindo que outras implantações mantivessem um conjunto de regras democráticas.

A UnitedCorp também alega que em 20 de novembro a equipe de desenvolvimento do Bitcoin ABC colocou uma “pílula venenosa” na blockchain por meio de uma “Deep Reorg Prevention” para fortalecer o controle sobre a blockchain. A mudança supostamente permite a manutenção do controle em implementações para futuras atualizações da rede.

O processo visa a medida cautelar contra os réus e a cessação das ações em andamento percebidas contra a rede do BCH, agora e no futuro. Além disso, a UnitedCorp pede indenização, cujo valor, segundo ela, será determinado no julgamento.

Tudo o que você precisa para ficar informado sobre o mercado

Fique atualizado sobre as últimas tendências em Bitcoin, Criptomoedas, DeFi, NFT, Web 3.0, Blockchain e Layer 2. Junte-se a nossa lista de mais de 20 mil assinantes.

Notícias

Altcoin
Bitcoin
Blockchain
Ethereum
Golpes
Jogos NFT
Metaverso
NFT
Solana
Web 3.0

Destaque

Últimas Notícias
Newsletter
Análise Técnica
Opinião
Educação
Money Block
Planilhas Gratuitas

Guia CriptoFacil

Guia Cripto
Bitcoin 101
Ethereum 101
Blockchain 101
DeFi 101

Sobre Nós

Quem somos
Media Kit
Trabalhe Conosco
Política de privacidade
Contato

© 2016 - 2022 CriptoFacil. Todos os direitos reservados

O CriptoFácil preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

IMPORTANTE: Este site é mantido e atualizado pela CRIPTO VENDAS ONLINE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 28.900.668/0001-04.