“A expansão da startup irá contribuirá para oferecer uma nova plataforma, para europeus, chineses, americanos e brasileiros. Essa plataforma, será mais moderna, onde serão oferecidas transações de diversas outras criptomoedas”, declarou André Horta, CEO da companhia.

Ainda segundo Horta, o objetivo principal da empresa com essa estratégia é expandir os negócios para novos mercados, visto o crescimento que as criptomoedas vêm apresentando.

“Uma empresa que não ouve seus clientes está fadada ao fracasso. A nova Bitcointoyou, vem justamente com essa finalidade, aproximar-se do cliente, entendendo suas reais necessidades dentro desse mercado que não para de crescer”, completa Horta.

A empresa também anunciou um aplicativo para Android e iOS que permitirá aos usuários negociarem com mais facilidade a compra e a venda das criptomoedas disponíveis na plataforma. Uma outra inovação, que também é uma boa notícia para os investidores, é que, a nova plataforma não cobrará taxa para depósito, compra ou venda das criptomoedas até o dia 01 de setembro, possibilitando desta maneira ganhos mais robustos.

“Desenvolvemos um benchmarking a nível internacional, para construir do zero uma plataforma mais moderna. Permitindo, desse modo, aos futuros clientes uma experiência única ao negociar criptomoedas. Nesse sentido, pretendemos ser uma das maiores, senão a maior plataforma de negociação de criptomoedas do mundo. Nosso objetivo é se tornar uma startup unicórnio de Bitcoins”, revela Horta.

Horta também declarou que pretende listar a Libra do Facebook.

“É preciso mirar alto. Muitas empresas têm investido na tecnologia do Blockchain, inclusive o próprio Facebook, que anunciou nesta semana sua própria criptomoeda, a Libra. Tão logo esta esteja disponível, fará parte do portfólio da Bitcointoyou”, completou.

Leia também: Exchange brasileira BitcoinToYou anuncia adição de 6 novas criptomoedas