Notícias

Binance suspenderá saques e depósitos através da rede Tron na próxima quinta-feira (23)

Nesta segunda-feira (20) a exchange de criptomoedas Binance anunciou em sua conta oficial no Twitter que suspenderá os depósitos e retiradas na rede Tron. De acordo com o anúncio, a suspensão será temporária e ocorrerá na próxima sexta-feira (23).

A Binance informou que o motivo da decisão visa a realização de uma manutenção na rede. Além disso, foi informado que a manutenção será iniciada às 03h da próxima sexta-feira e levará cerca de uma hora.

Tron (TRX) continua em problemas

De acordo com os dados do TradingView, a Tron (TRX) tem experimentando uma queda de quase 20% em seu valor durante a última semana.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Esta queda no valor de TRX se deve a fatores como:

  • O momento atual no mercado das criptomoedas.
  • A perda de paridade com o dólar de sua moeda estável (USDD) poucas semanas após seu lançamento.

Preço de Tron (TRX) / TradingView

Qual a importância de Tron no ecossistema das criptomoedas?

A Tron é uma plataforma que tem por objetivo mudar a forma de criar e consumir conteúdos, permitindo que os usuários possam pagar diretamente aos próprios criadores de forma descentralizada.

De acordo com a CoinGecko, a criptomoeda nativa (TRX) é uma das maiores 20 do ecossistema em capitalização de mercado. Em pouco tempo se converteu em uma das criptomoedas mais utilizadas pelos usuários da rede.

Além disso, Tron realizou  uma parceria em 2019 com a gigante eletrônica Samsung. O objetivo era incorporar carteiras blockchain nos telefones do modelo S10 compatíveis com TRX, mostrando assim os planos de aumentar a usabilidade da rede.

Devido à importância da rede Tron no ecossistema blockchain, os usuários estão mantendo a esperança de uma recuperação do projeto, estimulados pelas recentes medidas tomadas pelo criador de Tron, Justin Sun, para evitar um novo declínio do TRX e do USDD.

Leia também: CEO da Circle não descarta possibilidade de usuários da USDC serem bloqueados 

Leia também: Bukele pede paciência sobre à queda do Bitcoin e perde apoio popular 

Leia também: Interesse por ‘Bitcoin’ nas pesquisas do Google atinge alta de 12 meses em meio a alta volatilidade 

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.