A Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação, anunciou o token Scroll (SCR) como o 60º projeto a integrar seu Launchpool. O Scroll é uma solução de segunda camada (Layer 2) que utiliza as tecnologias Zero-Knowledge Ethereum Virtual Machine (zkEVM) e ZK-Rollup, com o objetivo de melhorar o desempenho da blockchain Ethereum.
Dessa forma, a rede busca facilitar a criação de aplicações mais escaláveis, eficientes e seguras nos setores de finanças descentralizadas (DeFi), jogos e tokens não fungíveis (NFTs).
No anúncio feito em 7 de outubro, a Binance detalhou ainda o lançamento de um airdrop do token Scroll (SCR) via Launchpool. A exchange convidou os usuários da plataforma a bloquearem seus ativos BNB e FDUSD em pools separados para a “farming” dos tokens SCR.
Conforme informou a exchange no anúncio, o período de distribuição ocorrerá por dois dias, iniciando à meia-noite (UTC) do dia 9 de outubro e terminando às 23:59 (UTC) de 10 de outubro.
Binance lista Scroll (SCR) no Launchpool
O fornecimento total do Scroll (SCR) será de 1.000.000.000 tokens, com 55.000.000 (5,5% do total) destinados às recompensas do Binance Launchpool. Quando o token chegar, de fato, à Binance para negociação pré-mercado e à vista (spot), a oferta inicial em circulação será de 190.000.000 SCR. Isso corresponde a 19% do total de tokens.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
A Binance informou também que o token SCR estará disponível para negociações na exchange, no par SCR/USDT, no dia 11 de outubro, às 10:00 (UTC). Entretanto, a plataforma ainda não esclareceu quando o período de negociação pré-mercado terminará ou quando o token estará disponível para negociações à vista. Durante a fase de pré-mercado, a Binance suspenderá as funcionalidades de retirada, transferência e depósito do token.
De acordo com as regras da Binance, apenas contas principais e contas de usuários regulares poderão participar das negociações do Scroll (SCR) durante o período de pré-mercado. Além disso, residentes de países e regiões como Estados Unidos, Crimeia, Austrália, Canadá, Coreia do Norte e Japão, entre outros, não poderão participar do programa Launchpool.