Foto: Binance
A exchange Binance anunciou na última quinta-feira uma nova temporada do “Programa de Incubação para projetos Web3” durante o mês de julho.
Todos os projetos interessados em participar da seleção deverão efetuar sua inscrição até o dia 31 de julho, preenchendo um formulário com informações como:
O “Binance Labs Incubation Program” é um programa independente que visa capacitar projetos inovadores e acelerar o crescimento dos mesmos, para moldar o futuro da Web3.
Binance Labs conta com um programa adaptado para atender às necessidades dos fundadores, aproveitando recursos extensivos em todo o ecossistema da Binance e a indústria das criptomoedas.
Os projetos escolhidos obterão um curso de 8 semanas, onde os fundadores serão incentivados a desenvolver ainda mais sua metodologia de construção, teste e aprendizado para iterações rápidas de suas ideias.
Além disto, os fundadores também terão sincronizações regulares com a equipe do Binance Labs para acompanhar regularmente o progresso, obter ajuda e recursos necessários e um suporte contínuo após o término do programa.
Na última temporada do programa, os projetos de incubação tiveram a chance de se reunir no maior campus de startups da França.
Isto permitiu que os selecionados do programa de incubação da Binance pudessem interagir com investidores globais de tecnologia e mais de 150 fundos de capital de risco durante 2 semanas.
Jasmine Kong, um dos líderes do Programa de Incubação da Binance Labs, comentou: “Estar juntos no mesmo lugar permitiu que as equipes trabalhassem juntas, colaborassem e ganhassem novas visões sobre seu trabalho”.
Kong também afirmou que uma das missões do programa de incubação é permitir que os projetos participantes possam desfrutar de uma “mão amiga” e utilizar os recursos construídos ao longo do tempo por uma das empresas líderes do mercado.
Leia também: Vitalik Buterin rebate os críticos do PoS e defende o The Merge
Leia também: CoinShares prevê tempestade de baixa para Bitcoin, Ether, Cardano, Solana
Leia também: Animoca Brands levanta R$ 406 milhões para novos investimentos em Web3