No dia 21 de agosto, a Binance anunciou por meio de seu Twitter o início de um “caça ao tesouro”, cujo prêmio será US$500 em Binance Coin (BNB) – o token nativo da Binance Chain.
?Clue 1 of the #BinanceTreasureHunt will be released from one of the following accounts once this tweet hits 100 Retweets! @BinanceJE @BinanceSGD @BinanceAcademy
First to get all the recovery phrases and restore the @TrustWalletApp wins $500 in $BNB!? https://t.co/iDjKK4gkkV
— Binance (@binance) August 21, 2019
“Pista 1 da Caça ao Tesouro da Binance será lançada a partir da conta da Binance Jersey, Binance Cingapura ou Binance Academy quando esta publicação tiver 100 compartilhamentos!
O primeiro a conseguir todas as palavras e restaurar a TrustWallet recebe 500 dólares em BNB.”
São quatro pistas ao todo, que são compartilhadas por meio das diversas páginas que a Binance possui no Twitter – rendendo um tour por todas as suas filias e projetos. Vídeos do YouTube e páginas institucionais são algumas das pistas em que usuários devem buscar por algo fora do normal e identificar as palavras para restauração da TrustWallet.
TrustWallet é a carteira oficial da Binance, tendo a startup sido adquirida pela companhia de Changpeng Zhao em julho de 2018. Desde então, ela possui inúmeras funcionalidades e integrações com a Binance Chain – o que envolve as exchanges centralizada e descentralizada da Binance.
Além das pistas, foi disponibilizado um vídeo tutorial sobre como restaurar uma TrustWallet a partir das palavras de recuperação. Esta é, talvez, um esforço publicitário da exchange para difundir ainda mais o uso da sua carteira.
Recentemente, a TrustWallet foi disponibilizada para dispositivos Mac, conforme noticiou o CriptoFácil. Desta forma, há sentido em relacionar a atual caça ao tesouro com uma possível jogada publicitária direcionada à carteira.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Leia também: Aplicativo da Binance para iOS volta a ficar disponível na Apple Store