Início » Últimas Notícias » Banco Central da China Avisa que Continuarão as Inspeções nas Exchanges Chinesas

Banco Central da China Avisa que Continuarão as Inspeções nas Exchanges Chinesas

Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

Após ter encontrado “irregularidades” em processos operacionais nas principais Exchanges no país, o Banco Central da China (PBOC), já anunciou que as suas inspeções vão continuar.

Comunicado oficial do Banco Central da China

Em um comunicado divulgado hoje, a filial do Banco Popular da China em Pequin, declarou que vai continuar com as inspeções nas exchanges de bitcoin, após as conclusões preliminares que ocorreu a semana atrás.

Publicidade

Na época, o PBOC Pequim tinha comunicado que OKCoin e Huobi,  as duas principais exchanges com sede em Pequim não tinha seguido as normas anti-lavagem de dinheiro, o que segundo a instituição é um requisito que deveria constar dentro em suas plataformas.

Essas descobertas, entre outros “problemas encontrados” levou o  PBOC Pequim divulgar  o seguinte comunicado:

De acordo com a inspeção inicial e os problemas encontrados, o grupo de inspeção decidiu continuar a se concentrar em áreas de pagamento e liquidação, anti-lavagem de dinheiro, gestão de divisas, informações e segurança financeira e outros aspectos de inspeção adicional. Os pesquisadores também sugerem que os investidores devem prestar atenção às transações e atividades da plataforma, tais como conformidade legal, volatilidade de mercado, segurança financeira e entre outros riscos, com participação cuidadosa nas atividades de investimento sobre bitcoin.  PBOC Pequim.

Ainda é desconhecido se as inspeções vão continuar nas Exchange  OKCoin e Huobi especificamente ou se eles incluíram BTC China em Xangai.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Mudanças nas exchanges

Uma série de mudanças relacionadas as atividades comerciais e operacionais das principais bolsas bitcoin chineses já foram feitas, uma vez que o PBOC se envolveu em 6 de janeiro. Dentre as mudanças são a suspensão de negociação de margem trade pelas plataformas e da inclusão de taxas sobre as novas negociações que passar a valer desde o dia 24/01/2017.

Comunicado na íntegra: Inspeção na exchanges de bitcoin, plataforma de negociação continuará

Você acredita que a inspeções do PBOC tem influenciado no preço do bitcon nos últimos dias? O que espera daqui para agora?

Publicidade
Siga o CriptoFacil no Google News CriptoFacil

1 comentário em “Banco Central da China Avisa que Continuarão as Inspeções nas Exchanges Chinesas”

  1. O ponto fraco do Bitcoin e de outras criptomoedas são as mineradoras, que estão sediadas em determinados países. E o maior problema está justamente nas grandes maiores mineradoras DO MUNDO, que estão na China. O ideal é que haja outra forma de minerar as criptomoedas e/ou sustentar a estrutura do blockchain.

Deixe um comentário