Eventos

Profissionais do Banco Central, BNDES, PF, CVM e MPF abordarão temas como Bitcoin e criptomoedas em evento

Os organizadores do evento Crypto House of Commons (CHOC), organizado pela NürnbergMesse Brasil, anunciaram algumas novidades sobre os palestrantes que abordarão as principais tendências do mercado cripto nos dias 18 e 19 de novembro.

Até o momento foram confirmados colaboradores de entidades como BNDES, Polícia Federal (PF), Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central e o Ministério Público Federal (MPF), para tratar temas como Bitcoin e as regulações de ativos digitais.

A NürnbergMesse é uma promotora de eventos e congressos com atuação em vários países, que visa a união de ideias, experiências e negócios, através de diferentes dinâmicas que incentivam o relacionamento entre fundadores, investidores e o público.

Objetivos do evento

Segundo os organizadores do evento, a Crypto House of Commons tem como objetivos principais:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  1. Promover o debate sobre criptoativos, tokens e blockchain.
  2. Ser o local ideal para quem busca conhecimento e todas as tendências do mercado.
  3. Acompanhar o crescimento do mercado de criptoativos e auxiliar empresas a explorarem novas formas de investimento.
  4. Contribuir para um diálogo amplo, transparente e democrático entre investidores e reguladores.

Diferentes oportunidades para aprender

A Crypto House of Commons utilizará 4 palcos durante o evento para abordar os diferentes temas relacionados ao mercado de criptomoedas.

  • CHOC: este palco oferecerá diferentes insights sobre as implicações das criptomoedas, diferentes tipos de tokens, tecnologia blockchain, web3, metaverso, smart contracts, DeFi e GameFi.
  • Criptoativos: o evento contará com um palco para discutir os próximos passos para a evolução do criptomercado e as consequências em diversos setores da economia.
  • Tokens: este palco oferecerá speakers especializados na área de tokens para discutir o papel desta tecnologia e como ela está modificando o mercado tradicional nas diferentes áreas.
  • Blockchain: outra das maiores áreas de interesse no evento, permitirá uma discussão sobre o desenvolvimento e os casos de uso da tecnologia blockchain durante os próximos anos.

Diego de Carvalho, vice-presidente da NürnbergMesse Brasil, afirmou que mais do que criar um espaço de aprendizagem e de impulsionamento do mercado, o CHOC tem como propósito conectar pessoas e possibilitar networking.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 500 pessoas presencialmente e mais de 2 mil participantes de forma online, possibilitando uma gama de oportunidades para todos os usuários do evento.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.