Foto: Depositphotos
Os organizadores do evento Crypto House of Commons (CHOC), organizado pela NürnbergMesse Brasil, anunciaram algumas novidades sobre os palestrantes que abordarão as principais tendências do mercado cripto nos dias 18 e 19 de novembro.
Até o momento foram confirmados colaboradores de entidades como BNDES, Polícia Federal (PF), Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central e o Ministério Público Federal (MPF), para tratar temas como Bitcoin e as regulações de ativos digitais.
A NürnbergMesse é uma promotora de eventos e congressos com atuação em vários países, que visa a união de ideias, experiências e negócios, através de diferentes dinâmicas que incentivam o relacionamento entre fundadores, investidores e o público.
Segundo os organizadores do evento, a Crypto House of Commons tem como objetivos principais:
A Crypto House of Commons utilizará 4 palcos durante o evento para abordar os diferentes temas relacionados ao mercado de criptomoedas.
Diego de Carvalho, vice-presidente da NürnbergMesse Brasil, afirmou que mais do que criar um espaço de aprendizagem e de impulsionamento do mercado, o CHOC tem como propósito conectar pessoas e possibilitar networking.
A expectativa dos organizadores é receber cerca de 500 pessoas presencialmente e mais de 2 mil participantes de forma online, possibilitando uma gama de oportunidades para todos os usuários do evento.
Este website usa cookies.