Analista prevê o movimento do Bitcoin depois de nova recuperação de 8%

Siga o CriptoFacil no

Depois de ficar abaixo de US$ 54 mil, o preço do Bitcoin voltou a mostrar forças. Nesta segunda-feira (29), uma nova valorização de quase 8% trouxe de volta o ânimo ao mercado.

Com base nisso, o popular trader Willy Woo destacou que o Bitcoin deve terminar em breve este período de volatilidade e iniciar outro movimento de alta nos preços.

Publicidade

Em uma entrevista a Peter McCormack, Woo disse que os fundamentos on-chain do Bitcoin parecem saudáveis ​​e sem nada fora do comum.

De acordo com o analista, o BTC tem negociado em uma faixa de acumulação e não parece pronto para iniciar um movimento de alta ainda, tendo que superar este período de volatilidade primeiro.

“Não há nada fora do normal acontecendo aqui. É apenas um acúmulo muito constante de investidores de longo prazo. Parece saudável. Temos um tempo muito grande de tal que precisa ser consolidado”, disse.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Preço do Bitcoin

Segundo Woo, por enquanto, o BTC está se consolidando. Enquanto isso, a demanda sobe e as moedas fluem para as mãos de investidores com forte convicção, eliminando os mais temerosos e especuladores.

“Eu apenas vejo isso como uma consolidação… Consolidação significa que desce, testa e sobe sem travar. Conforme está se consolidando, a demanda está aumentando, os HODLers estão comprando”, afirmou.

Além disso, o trader observou que, com base em dados de derivativos, o Bitcoin pode estar pronto para retomar seu mercado altista nos próximos dias.

Publicidade

Mais precisamente, ele pontou que dezembro de 2021 pode repetir o desempenho de dezembro de 2017.

“Estamos chegando bem perto. Os dados de derivativos que estou analisando… Provavelmente estamos a alguns dias da próxima alta, só precisamos ver a tendência continuar. Mas estamos muito perto do fundo da consolidação. Sem dúvida, muita demanda, muitas moedas sendo retiradas das exchanges.”

Se o dezembro de 2021 repetir dezembro de 2017, o Bitcoin pode passar de US$ 100 mil. Afinal, naquele ano, o BTC subiu mais de 100% em menos de 20 dias.

Publicidade

Leia também: Dificuldade de mineração do Bitcoin cai e quebra maior sequência de alta desde 2018

Leia também: PF ‘descobre’ cold wallets e alerta para risco de lavagem de dinheiro e evasão de divisas

Leia também :CEO do Twitter, Jack Dorsey, renuncia ao cargo após críticas e pressão

Publicidade
Siga o CriptoFacil no
Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.