Após cair mais de 80% e passar meses consolidada, a memecoin, Shiba Inu, voltou a subir forte e já soma mais de 800% de alta apenas em outubro. O que esperar dessa memecoin a partir de agora e como lidar com todos esses movimentos explosivos são o que veremos na análise de hoje.
Vamos iniciar olhando o gráfico diário onde podemos ver todo o histórico da Shib e como ela se comportou durante os grandes pumps e consolidações. Vemos que em sua história ela teve até agora 3 grandes altas onde subiu muito mais de 1000% em cada, no momento estamos na terceira e subimos até agora apenas 800% o que mostra que podemos ainda ter potencial para continuação da alta.
Olhando para o 4H vemos a forte tendência de alta que se formou e como o preço está esticado após romper a consolidação anterior.
Num momento como esse é prudente para aqueles que entraram antes da alta realizar lucros e evitar possíveis correções nas próximas semanas, pois após subir e esticar 800% é provável vermos correção antes da continuação da alta na Shib.
Shiba Inu é hoje o décimo maior projeto de criptomoedas do mundo com 31,5 Bilhões de dólares em valor de mercado e possui holders com mais de 3% das shibs em carteira o que pode ocasionar altos dumps (fortes quedas) em caso de venda.
Só para termos uma ideia existe Holders com mais de 1 Bilhão de dólares em Shib. Como podemos ver abaixo:
Apesar do projeto ter uma comunidade engajada, é importante termos cautela ao colocar dinheiro nele pois é provável que veremos dumps de 80-90% novamente na moeda Shib, lembre-se sempre, grandes valorizações vem sempre com alto risco.
Leia também: Como montar um bom time de Axie Infinity
Leia também: Análise Bitcoin: Próximo alvo está nos US$ 100 mil dólares
Leia também: A compra de Bitcoin no Brasil influenciou na escalada do dólar?
Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento/negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O CriptoFácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.