Foto: Unsplash
A pandemia de Covid-19 impactou o mundo todo e, nesse grupo, estão os eventos de Bitcoin e demais criptomoedas. Eventos voltaram a ser realizados em formato presencial apenas recentemente, como a conferência ocorrida em Miami.
Até então, desde 2020 os eventos são realizados de forma online, única alternativa disponível após as proibições envolvendo aglomerações. Contudo, a impossibilidade de realizar eventos presenciais levanta outras questões, mais especificamente entre as empresas do segmento de criptomoedas.
Ainda vale a pena investir em eventos de Bitcoin e criptomoedas? Os eventos online valem o investimento para ter a marca exposta em eventos feitos neste formato?
Para responder a esta pergunta, Rodrix Digital se juntou a David Costa, Ricardo Borges, Rubens Neistein, Rocelo Lopes e Wladimir Crippa para falar sobre o tema no mais novo Debate Descentralizado.
Tendo em vista a realidade do mundo durante a pandemia, este é um tema muito importante para os empresários envolvidos com criptomoedas.
Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.
Leia também: Bitcoin em El Salvador e mineração na China: saiba tudo com um podcast
Leia também: Cartão pré-pago: saiba tudo sobre essa modalidade
Leia também: O que são casas de análise e porque você deveria assinar uma